16 março, 2016

Texto: Opinião Sobre Eixo





Oi gente tudo bom com vocês? O texto de hoje vai ser mais uma opinião sobre a primeira revistinha do Eixo, já que possui uma gama enorme de personagens e mistura muita coisa. Pra quem leu ou deu uma simples olhada já repuxou os olhos porque tem muita informação realmente. Se quiserem saber com mais clareza sobre essa revista, vem comigo.




Pra começar a junção de todos os heróis dos Fabulosos Vingadores, Vingadores e X-man eles em um vilão em comum que é o Ameaça Vermelha comandados pelo Steve Rogers que não é mais o Capitão América.


Com toda essa misturada a cabeça da uma rodada, mas o quadrinho além de juntar tudo acaba se tornando fácil porque metade da galera que eles citam não participa e é uma história com uma continuidade fácil.


Quanto a leitura creio que não tem muito problema se conhecer um pouco dos personagens da Marvel tendo um conhecimento básico você consegue entender. Mesmo que isso tudo ainda seja a primeira revista.


Creio que muita gente que ler vai gosta, particularmente achei muito boa a história e a junção dos personagens pra destruir um bem maior e cada um resgatar o que precisa e mesmo com suas divergências acabam se conciliando e voltam a trabalhar juntos.


Sendo uma leitura rápida vale a pena se arriscar e ler. Creio que não se leva algumas horas além de ser muito divertida tendo algumas piadas internas e tudo mais.



Espero que gostem da revista se quiserem conferir a resenha deem uma olhada no post de segunda. 

2 comentários:

  1. Acho que a Marvel está totalmente comercial, a história pode até ser boa, porem os x-men virou coadjuvante devido aos problemas com a fox, por isso tanta mistura de personagens, por isso o problema... Mas como vc disse, pra um leitor casua a história é bem divertida e empolgante, então tá no nível da Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que os X- men ficaram meio de lado quando foram mencionados, a unica que se meteu no confronto foi a vempira e que depois a escalam pra vingadora no segundo capitulo da mesma. Acho também que colocaram muitos personagens " agregados" que ficam no roda pé da página e que nem aparecem. A história é ótima tirando essa salada mista de personagens pra um vilão em comum.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.