21 março, 2016

Resenha Quadrinhos #22: Punho de Ferro 2 – Arma Viva




Oi gente tudo bom com vocês? Depois de conseguir escapar do primeiro confronto com o que se dizia ser seu pai Daniel vai retornar as suas raízes e com a ajuda da Pardal sua amiga de infância ele vai dar um jeito de recuperar suas forças para que consiga chegar bem ao confronto final e se manter vivo para dar continuidade a linhagem dos Punhos de Ferro. Sendo assim ele vai enfrentar inimigos do passado junto com a Pardal. Talvez ele saia vivo talvez não, mas ele terá de enfrentar tudo o que o atormenta para poder conseguir seu chi de volta. Vem comigo para saber mais.

Informações Gerais

Roteiro e Arte: Kaare Andrews

Preço: 19,90


Resenha:


Depois de perder seu chi no primeiro confronto com a coisa que disse que um dia foi seu pai, Daniel fica um tempo fora, no que restou da antiga Kun Lun. Ele e sua amiga de infância a Pardal se reencontram e ela tenta ensina-lo novamente a ser o que é.  



Depois de um longo treinamento e um pouco de ilusão da cabeça de Daniel vê uma antigo amigo que trabalhava na pequena vila. Pardal o dá uma roupa projetada para ele e que o ajuda a devolver um pouco de sua força e vitalidade quanto ao seu chi.




Antes de fazer uma viagem só dia ida de volta para a terra ele vai dar uma passadinha no inferno pode ser real ou um sonho, mas ele verá sua mãe e vai obter algumas informações.



Então depois de voltar dessa “viagem” ele finalmente passara pelo portal e ira diretamente para Nova York, onde seus inimigos planejam fazer nova Kun Lun no prédio onde ele e seu finado pai construíram seu império, a empresa.



Daniel e Pardal vão desbravar uma longa luta para deixar o prédio em ordem e nisso eles vão lidar com vilões do passado e verdades que eles poderiam ter ficado sem saber, mas se o final feliz vira não saberemos porque nesse caso o futuro é meio incerto. O que sabemos é que eles precisam dar conta de tudo para que a sua nova aluna a nova garota que vai ter o punho de ferro.



O que sabemos é que eles precisam dar conta de tudo para que a sua nova aluna, a garota que vai ter o punho de ferro. Enfim muita coisa tem que acontecer e para saber mais deem uma lida no quadrinho e espero que tenham gostado da resenha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.