24 fevereiro, 2016

Top 5- Melhores Qualidades Dos Resgatores De Não Pare





Oii gente tudo bom com vocês? Hoje vamos falar das mortes mais gostosas de Zyrk e suas qualidades, porque a gente lê os livros da FML Pepper e morre pra saber como seriam aqueles homens neh. Aja folego, mas pro post de hoje vamos saber algumas das qualidades que eles tem para oferecer. Vem comigo.



1-Habilidades



As habilidades dos resgatores de não olhe é inquestionável, pois eles são ágeis, sabem lutar impecavelmente e sabem lidar muito bem com cada situação seja no mundo humano ou em Zyrk.



Alguns deles são brutos e sem um pingo de compaixão, mas isso vai da personalidade de cada um. O mais bruto do livro que cabe a esta qualidade é o Kevin. Mas para eles ser muito carinhoso e compreensivo com suas mortes é atrasar o serviço.



Uma morte bem feita pra eles tem que ser estudada, entendida e executada porque se demorar muito pode acabar que não seja cumprida a missão ou que ela poderia ser entregue a outro resgator.

2- Beleza



No quesito beleza os resgatores de Zyrk batem um bolão porque mesmo que estejamos apenas lendo o livro sabemos que cada um deve ser um pedaço de mal caminho que deus me livre. Os que se destacam muito são o Richard e o John.



Quando vemos as descrições da personagem nina podemos constatar que os resgatores de zyrk tem uma beleza particular cada um com sua peculiaridade de sua região da dimensão encantando a cada uma de suas mortes. 



3- Humor

O humor dos resgatores varia muito porque eles aparentemente não sentem nada mais os seus humores variam como o vento. Uma hora eles podem estar felizes e em outra cuspindo fogo. Mas nem todos vivem cuspindo fogo e nem todos vivem sorrindo.



A variância desse humor é inconstante e eles acabam passando uma boa ou má imagem na hora de conquistar e atrair suas mortes porque não sabem como agir e por um simples estimulo de negação pra eles é se enfurecer e perder o controle. Algo bem esquisito de se entender.



4- Sentimentos



Os sentimentos deles são restritos e quase inexistentes, eles não se apaixonam porque sua personalidade não os permite sentir nada por suas mortes. No caso de uma noite de amor com uma Zyrkiniana não vai rolar amor nem romance seria apenas só sexo.



Os Zyrkinianos só podem sentir alguma coisa relacionada a paixão com uma hibrida que pode revelar algum tipo de sentimento por outra pessoa.



5- Fraquezas


A fraqueza maior deles é a hibrida que destrói qualquer possibilidade de os manter fortes e focados em suas missões. Se no caso ela for a missão o resgator tem que ser frio e imparcial a qualquer um de seus truques e não se deixar levar por meros sentimentos.



Outra fraqueza de um guerreio na luta é a falta de treinamentos e a confiança em seus resgatores porque se no grupo um deles for um delator as coisas podem se perder facilmente para o inimigo. Os clãs tem seus grupos e se um deles tiver um delator é pior que uma facada ou uma fraqueza por arma.


No mundo das mortes fraquezas podem ser varias e as qualidades deles são incalculáveis. Se gostou do post baseado na saga Não Pare deixe seu comentário caso se deparasse com um resgator ou o que achou do mesmo. 

2 comentários:

  1. Nunca li esse livro e depois de ver esse post eu fiquei super curioso, sabe onde posso comprar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as livrarias tem os livros da FML - PEPPER são Não Pare, Não Olhe e Não Fuja.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.