03 fevereiro, 2016

Texto: Homem Máquina Na Integra





Olá gente tudo bom com vocês? O texto de hoje vai falar sobre a história fictícia do homem- máquina e um pouco de sua trajetória durante o tempo, as mudanças que teve que fazer para sobreviver como Aaron Stack. Alem dos grupos no qual ele participou e o seu romance com a Jocasta. Vem conferir tudo sobre o personagem.




A história ou a origem (ficcional) do Homem – Máquina é que ele foi criado pelo Dr. Able Stack, a princípio o mesmo era um robô programado para pensar como um humano.  Mesmo após a revelação pelo seu criado que ele se tratava apenas de uma máquina (chamada X- 51), que tinha como programação agir como um homem. Quando foi criado existiam protótipos muito parecidos a ele, que seriam utilizados pelo exército estadunidense. O governo começou a temer pelo descontrole dos androides fazendo então com que a base fosse atacada pelos militantes, o Dr. Able o idealizador de tudo morreu e para que sua criação o X-51 pudesse arrumar uma maneira de se salvar.

Depois da fuga do exército o X-51 assumiu o nome e o rosto de seu criado para poder se misturar a sociedade. Perseguido pelo governo por meses, ele só foi perdoado depois de enfrentar o hulk e se juntar aos vingadores, aonde assumiu o alter- ego de  Aaron Stack. Chegou a ser capturado pela Shield, que queria usar de sua tecnologia para criar um novo DeathLok. Meses depois ao lado dos vingadores o Homem Máquina se afastou em busca de uma vida mais tranquila.

Ele foi ajudado pelo psiquiatra Peter Spaulding e pelo mecânico Gears Garvin. Sendo o Aaron Stack ele se torna um vendedor de seguros, continuando a agir secretamente como o super- herói Homem- Máquina. Em uma dessas ele se interessas aventuras com o Coisa ele se interessa pela Jocasta.

O Homem- Máquina só reapareceu meses depois, quando Bastion que foge da prisão onde estava sendo mantido após o fracasso na Operação: Tolerância Zero. Nesta aventura ele será inadvertidamente capturado pelo Molde- Mestre que atuava como Bastion em segredo, transformando então em um “Sentinela Supremo”. Com a interferência de Cable o Homem- Máquina retoma o controle de seu próprio corpo revidando os ataques e aparentemente causando a destruição do inimigo.


Espero que tenham gostado de saber um pouco da origem do personagem Homem- Máquina e que tenham conhecido mais do mesmo. Quem já tem ou tinha conhecimento sobre o mesmo deixe seu comentário a baixo.


2 comentários:

  1. Que legal a historia, eu não vejo muito historias do gêneros, mas achei legal um robô que não foi criado para ser um super- Herói virar de acordo com as circunstancial. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a história do homem-máquina é fantástica, ele é um personagem que foi feito mesmo pra ser independente depois que seu criador morresse e dai ele acabou criando amizade com os heróis. Mas que bom que gostou!

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.