29 fevereiro, 2016

Resenha Quadrinhos #20: Capitão América- O Novo Pacto





Oi gente tudo bom com vocês? Com o começo dos atentados antes do onze de setembro o Capitão América tenta a todo custo combater os terroristas. Mas quando eles atacam uma cidade de interior em pleno domingo de páscoa o Capitão América os combate a todo custo e depois faz uma revelação em plena rede televisiva. Depois disso todos os terroristas vão atrás dele e ele fazer do possível e impossível para dar conta. Mas será que ele achara o mentor desses ataques e vai se safar dessa? Então vem comigo saber mais.



Informações Gerais:



Roteiro: John Ney Rieber

Desenhos: John Cassaday

Coleção: Geographic Novels

Volume: 29



Resenha:


Com o começo dos atentados até os crimes mais inocentes se tornam coisas graves ao ponto de ser preciso a intervenção indireta do Capitão América. Calma tudo começa alguns dias antes do colapso das torres gêmeas onde terroristas começam a atacar as pequenas cidades americanas.




Aos poucos sentindo o clima de tensão no país o Capitão começou a agir contra as ordens do Nick Fury, ao ver a destruição de algumas cidades atingidas por atentados ele tentou ajudar mesmo quando não se tinha o que fazer e ele quis ajudar a todo custo.



Sete meses depois na cidade de Centerville no domingo de Páscoa os ataques começam a vítimas isoladas e na missa de páscoa os terroristas invadem a igreja e a enchem de granada e começam a fazer suas ameaças e reféns.



Enquanto dentro da igreja os reféns estão em “segurança” fora dela os terroristas do grupo aprontam todas até o Capitão América chegar e lutar com todos e tentar resolver a bagunça que eles estão fazendo com suas armas e granadas.



Depois de descobrir uma coleira que monitora os terroristas e ele descobre o mecanismo, tenta resolver tudo e acabar com eles. Resolvido aparentemente o problema ele fará uma revelação perante a rede televisiva.



Novos atentados vão surgir e o alvo em potencial será o capitão, até o 11 de setembro o clima de terrorismo se manterá. Mas será que o sentinela da américa vai conseguir achar o mentor desses atentados a américa?


Para saber leia o quadrinho, se já leu deixe seu comentário sobre a resenha e até próximo post. 

2 comentários:

  1. amoooooooooooo muuuuito!!
    hahahahhah
    <3
    ele é um dos meus favoritos, sério! =)
    adorei o post!!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também amo muitoo o Capitão América. É meu herói favorito dois. Que bom que gostou do post.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.