01 fevereiro, 2016

Resenha Quadrinhos #19: Homem-Máquina



Oi gente tudo bom com vocês? Hoje vamos direto para o futuro, falar de como o Homem- Máquina um personagem tão interessante que em algumas participações parece gente. Dessa vez ele será encontrado no meio da sucata de uma empresa muito famosa. Os sucateiros ou seus salvadores irão monta-lo e explicar a situação na qual eles se encontram. Mas nem tudo ficara nas mil maravilhas porque a Madame Bain ira travar uma guerra contra eles para reaver aquilo que seria jogado no lixo. Mesmo com uma guerra e muita confusão o Homem-Máquina junto com seus amigos darão conta do recado? Vem comigo saber mais.


Informações Gerais:


Roteiro: Tom DeFalco


Editor- Chefe Original: Jim Shooter


Edições: 1 a 4


Páginas: 100


Resenha:



Depois de quase ser descartado como sucata no ano de 2020 o Homem Máquina foi achado por um grupo de sucateiros quando eles invadem o “ferro velho” da Baintronics. Ao se encantarem por uma caixa que dizia “perigo prioridade vermelha” eles travam um pequeno confronto com os seguranças das empresa e levam a caixa para sua oficina e montam o conteúdo encontrado.



A Madame Bain como é conhecida não gosta muito de saber que o seu inimigo no qual ia se livrar jogando na sucata para se tornar lixo eletrônico acaba sendo resgatado e montado. Seu grupo é composto pela Sunset e pelo Aron Star que ainda faz jus a armadura do Homem de Ferro.



Logo após ser montado o Homem máquina sofre um episódio de confusão, mas depois de alguns ajustes ele volta a ser o que sempre foi. Aproveitando seu pouco tempo de glória com seus novos amigos, mas isso não demora muito porque Aron junto com o pessoal da Bain vão invadir o espaço e tentar travar um combate corpo a corpo.



A fuga é certa, mas o destino é um combate a central o que complica pro lado deles e deixa os superiores furiosos. Após a segunda fuga eles vão para O Santuário onde outros sucateiros vivem, uma deles será rastreada e logo se junta aos demais. 



O ataque final será ao santuário onde Sunsete e toda a tropa da Baitronics vai para travar essa guerra. Quem vai sair ganhando? Quais as escolhas eles terão de fazer? Qual o destino do Homem Máquina? Que foi achado, mas causou muita confusão.



Espero que tenham gostado da resenha e que leiam o quadrinho. Se já leram ou tem conhecimento sobre a história do Homem Máquina deixem seu comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.