22 fevereiro, 2016

Resenha Livros #27: Não Olhe





Oi gente tudo bom com vocês? Nina chega em Zyrk é levada para Thron e aos poucos não vai gostando do que está vendo. Ela vai ter muitas experiências e vai conhecer aos poucos cada reino da localidade onde ela está. Conhecendo aos poucos cada reino Nina vai se apaixonar cada vez mais por Richard e vai começar a abrir seu coração para o John. Vai chegar ao ponto de conhecer um parente de sua família que é pequena mais que tem valor. Logo ela terá de fugir, mas será que seu coração vai permitir que ela deixe Zyrk sem nenhuma emoção ou ligação. Se está interessado então vem comigo.



Informações Gerais:

Autora: FML Pepper

Volume: 2

Editora: Valentina


Resenha:


Ao entrar em Zyrk  Nina foi levada para Thron por Richard, um reino bem escuro e rustico onde tudo se trata a guerra. Ao conhecer o lugar de onde sua morte veio ela até acha interessante, mas não se habitua a alguns modos da localidade e nem com algumas faces de Rick quando está junto as mulheres e tudo mais.



Depois de passar apenas alguns dias em Thron nina descobre as reais intensões de Shakur perante ela e seus dons de hibrida sobre os Zyrkinianos, ficado assustada com tudo Richard será colocado em uma situação estranha onde terá de escolher entre ela e o reino. A escolha não será satisfatória para Nina que será posta nas mãos de Colin.



Ao tentar fugir das garras dele suas forças vão falhar e ela será levada às pressas para o reino calmo e ao mesmo tempo acinzentado de Storm o reino de Kaller pai de John que ao contrário de Shakur tratou-a muito bem a mimos e sem muitas regras apenas com alguns cuidados, o que ele queria era estudar os comportamentos que a hibrida causa nos Zyrkinianos, mas aos poucos ela começa a gosta do lugar e de John.



Enquanto tudo estava bem em Storm Richard chega para buscar sua “amada”, mas acaba travando uma guerra nos jardins do castelo do reino de Kaller o que força ela, John e o próprio Rick a fugir para uma cidadezinha que possui uma fortaleza próxima ao reino de Windston onde seu pai nasceu e seu avó Wangor reside.



Ao irem para a aldeia próxima a Windston John chega meio machucado e Richard e Nina tentam se acertar mais nada certo. Alguns dias na aldeia e eles partem para Windston onde coisas supreendente vão acontecer.


O tempo é curto e as ideias mudam muito rápido e Nina não sabe para onde correr Windston ainda não é seu lar, mas ela se sente Zyrkiniana. As coisas estão ficando serias depois que Kevin aparece. O que acontecera com Nina, Richard e John??



Espero que tenham gostado da resenha, deixem seus comentário e até próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.