15 fevereiro, 2016

Resenha Livros #26: Amante Libertada




Oi gente tudo bom com vocês? Hoje vamos falar sobre um casal movido pelo romance e pela vontade de viver juntos. Estamos falando de Payne que ao chegar ao mundo dos humanos onde seu irmão gêmeo Vishous e os outros vampiros vivem, acaba sofrendo uma paralisia que nem a doutora Jane tem recursos para examinar. Ai que vai entrar a ajuda milagrosa do doutor Manuel Manello conhecido como Manny que logo a chegar ao complexo se intriga com o caso e mais ainda com a paciente. Aos poucos eles se dão conta que o remédio não está nas soluções introduzidas nela e nem nas operações a real cura está no próprio médico humano que acaba assinando sua sentença de reclusão ao seu mundo e sua vida ao se apaixona pela vampira. Mas será que o Rei e o irmão dela vão deixar essa relação ir a diante?



Informações Gerais: 

Autora: J.R. Ward

Volume: 9


Resenha:


Payne a irmã gêmea de Vishous ambos filhos da virgem escriba, sai do santuário da mãe e vai em busca de seu irmão, ao encontra- ló a felicidade é imensa, mas ela sofre uma pequena paralisia e precisa arrumar forças para sobreviver.



No meio da grande guerra contra a sociedade redutora um suposto bastardo de Bloodletter chamado Xcor sai de sua terra para buscar mais opções de caça no novo mundo já que até os redutores diminuiu. Mas além de estarem se mudando por esse agravante ele também tem em mente achar a mulher de cabelos negros que matou o seu “pai”.



Com uma intensa bateria de exames a doutora Jane ela constata que a paralisia de Payne é algo que está além do seu alcance e técnicas medicas por isso ela é obrigada a buscar ajuda com o seu ex- chefe o Dr. Manuel Manello conhecido como Manny, que achava que ela estava morta, mas ela mostra o contrário e explica o porquê de tanto mistério e quem realmente é o seu marido.



Manny sem opções aceita cuidar da vampira com um pouco de relutância, mas aos poucos ele se intriga ao caso de saúde dela e por outros vários fatores como beleza, carisma, persistência e outros. Com isso além de acabar desenvolvendo uma paixão por ela verá que pode ser o remédio para sua cura. Mas será que o rei e o meio irmão dela aprovaram essa aproximação? Levando em conta que ele é o primeiro humano a entrar na mansão e continuar sendo o que ele é sem buscar por uma possível regressão para que ele tenha ou não chance de ser vampiro.


Para saber desses e outros pequenos detalhes sobre esse novo casal e sobre os demais da saga de uma conferida no livro. Se gostou ou já leu ao livro deixe seu comentário a baixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.