06 janeiro, 2016

Top 5: Hulks







Oii gente tudo bom com vocês? Vamos falar sobre os hulks, temos muitos hulks no Universo Marvel, mas hoje trataremos alguns familiares como Hulk, Hulk Vermelho, Mulheres Hulk e os seus descendentes, falando um pouco sobre seu surgimento, ocupação e afins. Vem comigo.




1-Hulk (Bruce Bane)



O Bruce Bane é o primeiro dos Hulks ele foi modificado com radiação gama, isso aconteceu quando ele foi salvar adolescentes durante os testes de uma bomba.  Com a ajuda de Rick Jones que se tornou seu companheiro o ajudando a se controlar.



O Hulk Vermelho tem muitos nomes como Gigante Verde, Golias Esmeralda e outros.  Mas conhecido desde o início como Golias Esmeralda.



Ele já participou de várias afiliações como Vingadores, Poderosos Vingadores, Pacto de Guerra, Caça Hulks e outros muitos grupos nos quais teve grande importância usando seus poderes de super força, resistência física, agilidade e outros.



2- Hulk Vemelho



O ex sogro do Bruce Bane o agente Thaddeus Ross e o inimigo do mesmo. Se tornou o Hulk Vermelho quando a inteligência Kree lhe deu a chance dele ressuscitar sua filha Betty Ross caso ele matasse o Hulk. Depois de muito tentar ele é preso pelo seu inimigo, mas o Capitão América vê uma chance de redenção e o chama para participar dos Vingadores.



Assim como o Hulk o Hulk vermelho também foi exposto também aos mesmo raios gama. É militar e participou de alguns grupos como: Exercito Américano, S.H.I.E.L.D, Vingadores e Thunderbolts.



3- Mulher- Hulk (Jennifer S. Walters)



Jennifer formada em direito, trabalhou no projeto de uma bomba gama, ela é prima de Bruce e se tornou Hulk após um acidente envolvendo um cliente. Após se mudar para Los Angeles ela começou a exercer a profissão.



Depois de Bruce ter se tornado Hulk ele foi procurar sua prima para contar o que tinha acontecido já que eles eram muito ligados na infância. Neste período ela estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton um gângster que Nicholas Trask chamou para assinar seu guarda-costas.  No momento que Jennifer e Bruce voltavam para a casa dela Trask tentou assassiná-la, causando um grave ferimento. Ao perder muito sangue seu primo que compartilha do mesmo tipo sanguíneo fez uma transfusão que acabou passando o gene Hulk para ela.



Ela participou dos seguintes grupos: Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores e S.H.I.E.L.D.


4- Hulk Vemelha (Betty Ross)


Betty Ross filha de Thaddeus Ross e ex-mulher de Bruce Banne virou Hulk quando ela morre e seu pai se junta a um grupo de inteligência que o manda matar o Hulk original, ao não conseguir salvar sua filha o grupo de vilões disse que não conseguiram salva-la, mas a verdade é que eles a transformarão em na Mulher Hulk Vermelha.


Os grupos no qual ela participa ou participou são: S.H.I.E.L.D, Defensores, Vingadores, Novos Vingadores e Inteligência.


5- Skaar


Skaar filho do Hulk nasceu no meio do fogo, pois sua mãe tinha se tornado pó quando a nave do Gigante Verde explodiu. Skaar saiu do meio do fogo e começou a luta pela sobrevivência, com um ano ele já tinha corpo de adulto e enquanto isso o povo de Sakaar tentava salvar suas vidas contra o ataque dos bárbaros de Fillia. O mesmo foi caçado por várias pessoas que tinham a intenção de mata- ló.



Na terra ele decide que vai matar o Hulk, ou seja, seu pai por tudo que ele passou. Ele tem tanto ódio de seu pai que  pede para o mesmo se mostrar em sua forma normal e após isso ele enfia uma espada nele como forma de vingança.
Skaar participa do grupo Vingadores Sombrios junto com os clones de heróis, mas estes clones são meio vilões que buscam por redenção.


Esses foram alguns dos vários hulks que existem no universo marvel espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.