13 janeiro, 2016

Texto: Como Surgiu o Hulk Vermelho






Oii gente tudo bom com vocês? O post de hoje vou falar sobre como surgiu o Hulk Vermelho porque muita gente desconhece a história por trás dele e não sabem que ele é o General Thaddeus Ross o sogro do Hulk Original. Mas vamos com calma que vou explicar tudo sobre o porquê do homem que odiava tanto o Hulk se tornou um deles. Então vem comigo saber mais!




General Thaddeus Ross pai de Betty Ross que foi a ex- mulher do Hulk (Bruce Bane). Ele forja sua própria morte para que um grupo de vilões chamado Inteligência lhe oferece uma proposta para derrotar seu maior inimigo o Hulk. A proposta é basicamente ele se tornar o Hulk Vermelho e travar uma luta com o Bane e se ele conseguir mata-lo os vilões reviveram a sua filha Betty.







Depois de muita briga e muita porrada o Ross não consegue cumprir a sua tarefa, ao tentar se redimir perante os seus erros do passado ele sob a vigilância do Steve Rogers, mas é mais fácil cometer novos erros do que se consertar como vai mostrar na revistinha do Hulk #1: Danação Eterna.




Como mostra na revistinha Danação Eterna o Hulk Vermelho vai procurar pelas arábias a cidade escondida do Sultão Magus e nisso vai aparecer além da equipe do Hulk Vemelho. Logo que chegam são interceptados pelos Vingadores Secretos. Mas eles conseguem dar conta do recado e chegar a cidade do Sultão e conseguir o que querem.

Quanto a filha do General a ex mulher de Bruce Bane a Betty Ross ela estava na mão da inteligência e com o fracasso de seu pai para matar Bane. Com esse fracasso Betty vai ser transformada na Mulher Hulk Vermelha.



Ela vai aparecer no momento em que seu pai enfrenta a vilã Zero/Um na segunda parte da revista do Hulk Danação Eterna. Além de Ser mostrada em um flash back na revista Hulk 2: O Retorno Dos Deuses Maias.



Além desses Hulks que temos conhecimento ainda se tem a Mulher Hulk Verde (prima de Bane) e Skaar (seu filho). E com conhecimento desses ainda tem mais.




Essa foi uma explicação breve sobre o surgimento do Hulk Vermelho, tentei se bem objetiva e quem ainda não leu as revistinhas que já foram resenhadas aqui no blog procurem saber sobre elas é uma boa pra conhecer mais sobre o personagem.  Espero que tenham gostado e até próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.