18 janeiro, 2016

Resenha Quadrinhos #18: Punho De Ferro - A Arma Viva






Oii gente tudo bom com vocês?? Vamos falar hoje sobre Daniel Hand ou o punho de ferro. Como ele se tornou o punho de ferro bom... Depois de perder os pais foi submetido a treinamentos na cidade de Kun Lun nas cordilheiras do Himalaia e depois disso tentou levar uma vida normal na sua cobertura, mas ele não consegue porque seus sonhos o assombram até que um dia é atacado e uma sobrevivente da cidade aparece em sua casa então ele descobre que a mesma foi destruída. Depois de passar por tudo isso ele vai até a cidade e ver os estragos, consultando então os moradores ele busca pela a pessoa ou coisa que mandou que o atacassem e nesse momento ele usara de toda a sua força chi para destruir e defender as pessoas que ele gosta. Quer saber mais então vem comigo.



Informações Gerais:



Roteiro e Arte:  Kaare Kyle Andrews


Volumes: 1-6


Páginas: 132


Resenha:


Daniel Hand quando muito pequeno perdeu seus pais em uma acidente nas montanhas do Himalaia, seu pai foi levado pela avalanche e sua mãe virou jantar de lobos bem na frente de seu filho. Logo após isso o menino foi criado por guerreiros da cidade de Kun Lun localizada nas cordilheiras. Depois de muito lutar ele desenvolve a energia espiritual chi.



Em uma noite normal com uma das garotas que costuma passar a noite Daniel tem mais um de seus sonhos com a morte de seus pais. Momentos depois de se sentar na cama para pensar seu apartamento é atacado e ele é obrigado a usar seus poderes para se defender e proteger a garota da vez e uma pequena garotinha que pertence a cidadezinha.



Depois de encarar tudo em uma noite ele decide ir a Kun Lun ver o que está a acontecendo e descobre que toda a população foi dizimada inclusive seu mestre e que poucos da aldeia conseguiram sobreviver.


Enquanto revive tudo que aconteceu em Kun Lun. A repórter ou a garota que ele dormiu que esta cuidado da pequena garotinha no hospital e são atacadas e forçadas a fugir. Quando ele retorna a sua vida normal os ataques continuam e os sonhos também até ele descobrir o que ou que estava mandando o atacarem.




Após descobrir tudo que fez foi usar de suas forças, amigos e armas para destruir a coisa na qual a pessoa que seu pai era se tornou e para destruir de uma vez vai usar de todo o seu poder chi, mas será que ele ira destruir aquilo que o atormenta??



Espero que tenham gostado da resenha e deixem seus comentários sobre, ah e aproveitem para ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.