11 janeiro, 2016

Resenha Quadrinhos #17: Hulk 2: O Retorno Dos Deuses Maias




Oii gente tudo bom com vocês? Hoje vamos falar de mais algumas aventuras do Hulk vermelho, pra começar ele vai enfrentar um fantasma do passado e que para se livrar dele entrar em uma aventura com o dr estranho e a segunda delas será a volta dos deuses mais que se alimentaram de almas das pessoas e dos heróis e vão transformar as cidades em um verdadeiro caus. Mas será que o Ross e sua equipe vão dar conta? Vem comigo.



Informações Gerais:


Roteirista: Jeff Parker


Arte- Final: Jason Paz


Volume: 2


Edições: 50-57


Páginas: 180



Resenha:


Depois de perceber que estava tendo alguns sonhos estranhos o Golias Vermelho resolve recorrer a ajuda dos vingadores que avisam para ele procurar o Dr. Estranho, com algumas magias o mesmo consegue entrar na cabeça do hulk e ver tudo o que possivelmente pode estar o atormentando. O mesmo vasculha algumas lembranças boas e ruins. Com fantasmas do passado, vampiros e outras coisas envolvidas nisso.



A princípio eles descobrem que é um fantasma do passado, mas que para se livrar dele vai ter que entrar em um reino diferente onde outros fantasmas convivem além de, monstros e vampiros guerreiros que vão tentar impedir o Hulk de atingir seu objetivo que é encontra a lagoa para se livrar do espirito. Com os vampiros tentando impedi-lo ele vai fazer de tudo para alcançar seu destino e logo após isso os vampiros admitirão que estavam errados sobre ataca-lo.  


Ross pensa que se livrou do que o assuntava mais descobre que a coisa vai mais além e que os monstros formam um grupo e que juntos eles vão lutar contra os vampiros mesmo que o acontecimento no lago tenha sido algo passageiro.


A próxima aventura dele com sua equipe será para resolver um acidente envolvendo civis em um templo maia onde um guia resolve se exibir mais do que tem conhecimento e ele ativa uma lenda antiga e acaba revivendo os deuses que são mais perigosos do que aparentam.



Os deuses para recuperarem toda a sua força que um dia tiveram vão se alimentar das pessoas e dos heróis como a mulher hulk, Ross e entre outros. Além disso vão destruir cidades, esse será o mais difícil dos confrontos para Ross, homem máquina e sua equipe que com o apoio de outros heróis tentaram intervir. Será que eles vão conseguir impedir os deuses e manter tudo em ordem?




Essa foi a resenha do último quadrinho destas saga de revistinhas, espero que tenham gostado e deixe seu comentário abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.