30 dezembro, 2015

Top 5: Curiosidades Jessica Jones







Oi gente tudo bom com vocês? Trago algumas curiosidades sobre a personagem Jessica Jones investigadora particular e heroína da Marvel. Vamos falar tanto sobre os poderes dela quanto, Luke Cake, Paixonites e seus trabalhos externos. Existe algumas coisas que poucos sabem sobre ela, mas se quiser saber mais vem comigo.



1-Levando A Vida Como Safira


A Jessica se tornou a Safira logo após ter acordado do coma que foi gerado pelo acidente com produtos radioativos nos quais ela ganhou seus poderes. Ao acordar no meio da luta do Quarteto Fantástico com o Galactus e ver o Homem Aranha lutando contra o Homem Areia ela resolveu se tornar uma heroína e lutar contra seu arque inimigo e o homem que a controlou por algum tempo o Killgrave.



2- Paixonites


Quando adolescente Jess teve duas paixonites uma pelo Tocha Humana e uma que acelerou seu coração que foi pelo Peter Parker. A princípio os dois estudavam juntos, ela vem a revelar esse fato quando Peter mostra sua real identidade quando entra para os Novos Vingadores. Quanto ao Tocha ela tinha um pôster pregado na parede de seu quarto.



3- Identidade Do Capitão América



Ao receber o primeiro caso da Alias Jessica é posta para investigar um caso de uma menina que desapareceu após se apaixonar por um novo namorado. Logo que descobre que a garota ainda vive em Nova York prontamente vai investigar mais sobre, então começa os segue e começa a filmar quando o casal entra em casa e o namorado recebe um sms e sai correndo, mas não pela porta da frente e sim pelo telhado colocando então a máscara do Capitão América.



Depois dessa descoberta começa a saga da heroína renegada que descobre a identidade do Capitão América antes mesmo de anunciada a público.  Jessica é uma importante conexão dos heróis, pois ela os fornece informações e acaba entrado para a rede de contatos deles.



4- Luke Cage



Luke Cage aparece no seriado assim como desde as primeiras edições da Alias, ele é famoso por ter encontros sexuais com a Jessica. Depois de muitos encontros eles acabam tendo uma filha e se casam, mesmo que ela não é uma pessoa fácil de se conquistar.  Mas ela nos tempos de Alias também foi arranjada para um encontro com o Homem Formiga por meio da Carol Danvers.


5- Relacionamento Com Os Demais Heróis


Como a personagem fica muito restrita a Alias ela acaba sendo colocada para arrumar um emprego como escritora do Clarin Diario assim ela tem mais contato com os outros heróis. Ela tem uma coluna chamada “The Pulse” onde ela fala do mundo dos heróis, investigações particulares e outros assuntos.



Essas são as curiosidades que trago sobre a Jess. Espero que tenham gostado do post, deixe seus comentários e até os próximos. 

4 comentários:

  1. Eu ainda não vi a série, nem li nenhuma HQ em que ela apareça, mas quando a série foi anunciada eu pesquisei um pouco e achei ela uma personagem bem interessante, logo logo eu começo a ver a série e conheço essa personagem que tem tudo para ser incrível.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim e conheça os Hqs vale a pena, no meu caso tive contato com a personagem em alguns hqs e assim que vi o seriado fiquei :O besta com a formação da personagem e com atrama e tudo mais. Vale imensamente a pena assistir. *-*

      Excluir
  2. Já vi a serie estou no episodio 3, estou gostando demais e essa curiosidades só me deixaram mais ansioso para terminar de ver.
    Kilgrave <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já gostou das curiosidades porque algumas estão no seriado é usar do olho bom pra descobrir que em alguns episódios elas aparecem.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.