14 dezembro, 2015

Resenha Quadrinhos #15: Infinito- Capitã Marvel 3 – Inimigo Interior!




Oi gente tudo bom com vocês? Infelizmente chegamos ao final das revistinhas sobre a Capitã Marvel e nessa vamos descobrir que está cercando ela e o porquê, mas uma coisa de ruim acontecera porque os vingadores não darão conta de todos as maquinas e coisas enviadas para acabar com a Capitã então ela terá que usar de seus poderes ao máximo sabendo que pode esquecer de quem é. Mas Com o passar do tempo ela vai lembrar quem é ou porque de tanto poder? Calma ela terá uma boa professora que sabe tudo sobre a heroína mais poderosa do mundo. Vem comigo saber mais. 


Informações Gerais



Roteiro: Kelly Sue DeConnick


Ilustrações: Scott Heloburn e Filipe Andrade


Volumes: 13 a 17 Capitã Marvel Avangers The Enemy Within 1 e Avangers Assemble 16 e 17


Valor: R$: 18,90




Resenha:


Tudo começa com a Capitã Marvel sendo impedida de usar seus poderes principalmente o de voo mas pouco a pouco um inimigo antigo e comum aos seus poderes começa a lhe perseguir e colocar dificuldades para ela.



Com inimigos e criaturas que ela já enfrentou como os dinossauros, tendo muito trabalho então para proteger a cidade e seus amigos mais próximos como Rose e a pequena Kit uma admiradora de seus poderes e da pessoa que ela é.


O apartamento da Carol será invadido pelo seu inimigo e ele levara a única peça que liga ela a máquina que a deu seus poderes e esse fragmento pode fazer mais do que apenas um estrago e sim uma destruição em massa se junta a coisa certa.


Tendo muitos ataques sem motivo surgindo e tendo como alvo atacar a heroína mais poderosa e humana- kree que os vingadores tem seus amigos vão se juntar a pedido dela para juntar as peças do quebra cabeça e usar de conexões para ter uma pista ou um ponto que mostre quem é o autor de toda essa palhaçada.



Descobrindo então que o mentor de todos os ataques é um Kree ou vigilante da raça eles começam a ter uma noção do que fazer. Mas antes que eles possam tomar alguma atitude o mesmo vai ativar um liga de robôs gigantes em cada ponto de alguma cidade, uma alerta em massa será dado e cada vingador ou herói disponível respondera ao chamado para tentar combater.



Depois do ataque contido o causador de toda essa confusão se revelara, seu nome, Yon- Rogg que opinou por ser chamado de magnetron e que com o fragmento do Psicomagentron vai estar roubando não só a energia da Capitã mais como a destruindo aos poucos. A única opção dela é lutar com todas as suas forças e acabar se esquecendo de quem ela é e das pessoas que ela gosta.



- UM BEIJO DE ADEUS-


Contara sobre a aventura que Carol fara ao lados dos vingadores para o espaço para combater os Skrulls e resolver toda uma confusão que se gerou no mesmo.


Com a situação crítica naves sendo bombardeadas a Capitã Marvel dá a ordem de ejetar, sendo ela a pessoa que vai clicar o botam e nesse momento em que ela faz isso com chance ainda de fuga ela sentira algo que no passado ela se tornou, alguns poderes da Binária virão à tona.


Mesmo sendo capturados por uma galera barra pesada eles conseguem fugir em segurança mais uma vez graças a Capitã.



De volta à terra Carol acorda e ainda sem se lembrar de muita coisa tenta se adaptar a sua realidade com Kit e seus amigos e ex namorados.



Uma repórter que tem inveja dela ira soltar alguns dronis  no meio da times square e todos programados para atingi- a mas a população ira confundir as maquinas gritando ao nome da mesma.


Tudo acaba bem, mas Carol Davers ainda precisa de ajuda para saber tudo que aconteceu em sua vida e para isso Kit ensinara a Capitã a ser a heroína mais forte do mundo.



 Muitas informações e muitas histórias nesse volume, mas será que ela conseguira retomar sua vida e suas memorias? Ou tentara viver lembrando das coisas a partir do que dizem? Se quiserem saber mais leiam ao terceiro quadrinho e deixem seu comentário abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.