28 dezembro, 2015

Resenha Seriado #04: Jessica Jones




Oi gente tudo bom com vocês? Vamos falar hoje sobre Jessica Jones uma garota que perdeu a família em um acidente de carro e que é atormentada por isso e por outras coisas como o tempo que teve sua mente comandada pelo Killgrave. Depois de muito sofrer por coisas que aconteceram no passado ela vai tentar se redimir usando dos seus poderes para ajudar pessoas e investigar casos que aparentemente não tem solução. Então ficou curioso pra saber mais sobre a Jessica então vem comigo.



Informações Gerais:



Criado Por: Melissa Rosenberg 

Produzido: Netiflix/ Marvel


Temporadas: 1 temporada




Resenha:



Jessica Jones via falar da investigadora particular que adquiriu assim como outras pessoas por meio de experimentos laboratoriais poderes que os colocam em uma condição diferente dos demais humanos. Mesmo que eles continuem tento aparência humana assim como os demais os poderes são evidentes.  No casso da Jessica seus poderes são super força, eminencia de voo (consegue se manter no ar por algum tempo) e outros.





Atormentada por alguns erros que cometeu quando foi possuída psiquicamente pelo Killgrave, ela foi forçada a fazer coisas que não queria e uma dessas foi matar uma pessoa inocente colocando a culpa pelo seu ato em pessoas que não tinham nada a ver com a história. Chocada ainda pelo acidente que resultou na morte de toda a sua família ela tenta viver com toda essa gama de culpa. Para se sentir melhor ela começou a fazer trabalhos de investigação salvado pessoas e combatendo criminosos.




Tentando focar em seu trabalho e para com o álcool Jessica recebe alguns trabalhos que vão exigir muito dela, um deles envolve justamente o homem na qual ela coloco a vida de sua mulher em risco e o outro de uma menina que sofreu a mesmo controle mental que ela e sem saber o que estava fazendo ocasiona a morte de sua família.




Com um caso tão complicado ela recorrera a ajuda de sua amiga advogada e fará de tudo para provar que a menina não fez o que fez porque quis e que tinha alguém por trás do que aconteceu a ela.


Trixe sua amiga será colocada em risco por querer ajudar a Jessica em tudo que ela se metera, além de muita ajuda que recebera durante sua saga atrás do Killgrave ela também terá um relacionamento amoroso com Luke Cage o tal homem no qual ela foi obrigada a ficar de olho e manter contato.  



Será que Jessica conseguira proteger todos ao redor dela e combater esse lunático que fica tomando conta do controle mental das pessoas? Ficou curioso? Então corre lá na neteflix pra assistir o seriado e se já assistiu deixa o que achou ai nos comentários.

2 comentários:

  1. Adorei Jessica Jones, a parceria da Netflix com a Marvel, foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos tempos. O vilão Kilgrave foi muito bem conseguido, é o meu vilão preferido da Marvel, porque acho-o o mais poderoso de todos :) Também gostei muito de Daredevil :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre todas as series que estão produzindo individualmente para compor os defensores a que mais me surpreendeu quanto a história, personagens e vilões. Pra mim é o melhor seriado da marvel. Obrigada por comentar.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.