11 novembro, 2015

Top 5: Melhores Personagens De Guerra Negra








Oi gente tudo bom com vocês? Já que no outro post resenhei o livro Guerra Negra para vocês neste falarei um pouco dos personagens que gostei e que prenderam minha atenção, vou logo dizendo que misturei protagonistas com antagonistas nesse post para não dá a entender que falei apenas dos mocinhos ou dos vilões que mais gostei. Tem de tudo um pouco, mas se quiser saber mais do estilo dos personagens deste livro vem comigo!


1-Karen- Hapuque



Gostei bastante da personagem da Karen porque ela é uma personagem determinada mesmo quando programada a fazer o que o pessoal de Junius dizia ela se mostrava alguém que queria desafiar as coisas e conhecer mais. Muito fiel a sua religião mesmo sem saber se era a que acreditava devido a tudo que ela passa. Mas quando tudo se resolve ela se mostra uma pessoa que se pode confiar para bater de frente com o que opõem aos seus princípios. Além de ser uma pessoa que não vai deixar um soldado ou amigo para trás mesmo nos momento difíceis.



2- Josh



Gostei bastante do Josh por ele se mostrar uma pessoa que tem compaixão pelos outros e é determinado na missão a qual foi designado, mas ele possuem um ponto fraco que é ser medroso ou muito cauteloso porque ele se distancia de Karen para que ela complete sua jornada, mas na hora de dar as cara novamente ele se mostra uma pessoa muito cautelosa e medrosa a ponto de ter que se comunicar secretamente com ela.


3- Orion



Quanto a Orion gostei do personagem, mas também desgostei do personagem, porque mesmo tendo um poder de persuasão inigualável ele é um cafajeste inescrupuloso, mesmo que esteja apenas cumprindo seu trabalho perante a programação que foi colocada em sua cabeça. Ele se mostra o tipo de homem egoísta, determinado, grosso, persuasivo e enfim aquele cara que você vai se apaixonar, mas não sabe que tudo que ele está fazendo é calculado para atrair a “presa” para sua armadilha mortal. Achei um personagem fantástico, acima de tudo.



4- Aisha



Aisha é uma ótima lutadora, bem pacifica em sua programação mesmo que as vezes demostre sentimentos de inveja e algo que fuja da sua personalidade. Gostei bastante da personagem, mas achei que mesmo sendo uma boa lutado ela tem um pouco de menina medrosa dentro dela. Muito determinada e ressentida por não ser escolhida para participar de certos rituais e coisas que Orion é designado chegando a ter inveja de quem foi. Achei um boa personagem mesmo com alguns medos e inseguranças ela é uma personagem muito interessante.



5- Junius De Margeau



Junius é um personagem indiferente para mim, não posso dizer de cara que eu não gosto porque sempre amos os vilões, mas ele não é muito mencionado em sua personalidade no livro, pois ele se mantem em segredo por ser o líder do grupo que Orion e Aisha participam. Sabemos apenas que ele assume no decorrer da história vários caros de poder, mostrando um pouco sua ambição. Ele não admite falhas nos trabalhos que designa ao seu pessoal o que mostra um pouco de autoridade. Espero conhecer mais sobre ele nos outros livros da saga para ter uma melhor opinião sobre o mesmo.


Espero que tenham gostado do que falei de cada personagem, foi pouco, mas o suficiente para dá mais ainda o gostinho a vocês sobre o que se passa nesta trama tão interessante que é o livro Guerra Negra. Se quiser saber mais sobre o mesmo além deste e post e da resenha temos a entrevista com a autora, então passa lá na aba de entrevistas para conferir. 

2 comentários:

  1. nunca ouvir falar sobre esse livro! mas adorei os personagens

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou deles :) Claro que tu nunca ouviu falar foi lançado recentemente, mas se quiser conhecer mais da uma lida na resenha dele aqui no blog.

      bjs

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.