25 novembro, 2015

Resenha Quadrinhos # 12: Vingadores Sombrios – Heróis De Outra Era









Oi gente tudo bom com vocês?  E os vingadores sombrios estão de volta para uma nova aventura em uma era onde heróis são vilões e a ilha de Manhattan está dividida no domino de cada herói, mas o problema não é esse e sim que eles brigam e disputam território entre si e caberá aos vingadores sombrios que são mais vilões do que heróis arrumar essa bagunça toda assumindo um papel que nunca os foi designado. Se ficou interessado então vem comigo conferir mais.




Informações Gerais


Volume: 2



Número De Páginas: 148 Páginas



Roteiro: Jeff Parker



Arte - Final: Terry Pallot e Bit



Editora: Panini Comics / Marvel


Preço:  R$ 15,90


Resenha:


Sem saber como voltar para sua realidade, os vingadores sombrios despertam em uma nova era bem diferente do que conheciam da ilha de Manhattan. Ao abrir seus olhos pela primeira vez nesta realidade a Dama Tóxica da logo seu jeito se se enturmar com o Hank Pyn e ver o que se passa.  Aos poucos Diretor Walker e Flecha Certeira vão despertando e se juntando a ela e o Ai Apaec. Mas Skaar e Rocha Lunar não tiveram a mesma sorte dos demais porque foram mandados para um distrito ou bairro, diante das novas configurações da ilha que recebe o nome de Greenwick Village ou Estranhopolis.





As novas divisões da ilha foram feitas por os heróis que ao dominarem seu povo e seu próprio território acabaram tomando a configuração de vilões e assim por diante devido a cada espaço que se era tomado. Muitos dos grupos como o quarteto fantástico não existe mais e cada um de seus membros tem uma função nessa divisão assim como o Homem Aranha, Homem de Ferro e demais.



Skaar e Rocha passaram por maus bocados até perceberem como se livrar do Greenwick e das hipnoses na qual foram colocados. Mas a medida que eles tentam reencontrar o caminho de volta passam pelo terreno do Coisa que agora domina um grupo de monstros.



Namor e sua rainha Sue aparecem também para exigir seus direitos sobre parte da ilha e arrumar confronto de graça com os habitantes da superfície, estipulando tempo de 24 h para que esvaziassem a ilha ou parte que os interessava.




Mas em todo esse caos e inversão de papeis de heróis para vilões os vingadores sombrios terão de assumir uma posição diferente diante da situação e combater com suas forças e habilidades uma forma de controlar tudo e voltarem para sua realidade atual sem alterar as demais eras. Será que eles conseguiram manter o equilíbrio nessa nova era na qual acordaram?




Para o grupo dos vingadores sombrios para tudo se a uma esperança, espero que tenham gostado da resenha. Se já leu está revista comenta o que achou da resenha e até as próximas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.