18 novembro, 2015

Resenha Quadrinhos #11:Guerra Civil








Oi gente tudo bom com vocês? Sim mais Guerra Civil, mas calma esse encadernado vem reunindo do volume um ao sétimo das revistas em quadrinhos. Vai falar basicamente a mesma coisa que o livro sobre o desastre de Stamford com os novos vingadores, a lei para legalização e as guerras entre os dois grupos. A única coisa que vai mudar é que tem imagens e que o final basicamente é diferente quanto a informações. Mas se quiser saber mais vem comigo.





Informações Gerais



Roteiro: Mark Millar



Arte: Steve McNiven



Reúne As Revistas: 1 a 7-  Guerra Civil



Resenha:


Depois do incidente de Stanford que envolveu o grupo de heróis chamado os novos vingadores. Após este acontecimento que envolveu civis e os próprios jovens heróis o governo junto com Tony Stark para tomar uma medida de controle e treinamento aos heróis.



Essa reunião das autoridades juntamente com o Homem de Ferro resulta na decisão de legalizar os heróis e treina-los em uma espécie de prisão ou centro de treinamento, depende muito se o mesmo for registrado ou não.




Dois grupos iram se formar basicamente o comandado pelo Homem de Ferro e outro pelo Capitão América, o do Capitão será contra a legalização dos heróis e que eles deveriam ficar como sempre foi mesmo que o governo diga o contrário.  Esse novo grupo se chamara Resistência.


.




Uma emboscada ou falso confronto será travado entre a Resistência e o grupo dos legalizados bem no solo das Industrias Stark, quando notam que é uma armadilha o grupo tenta lutar para se libertar, mas acaba perdendo um membro durante o trajeto.



Muitos heróis vão transitar entre os dois lados e muitos pedidos de ajuda serão feitos ao povo marinho governado pelo príncipe Namor para que seja igualada as forças entre os dois grupos para o confronto final. Mas será que o mesmo acontecera?



Comentário da Blogueira:



Antes que muita gente venha comentar que fiz a resenha do mesmo material de uma forma semelhante igual, digo que não tinha como fazer diferente, pois é a mesma história e basicamente o que vai ter de diferente do livro para os quadrinhos são os quatro epílogos que o livro possui e as imagens do quadrinho que tem uma enorme carência se for comparar com o livro.




Espero que vocês tenham gostado se notaram alguma diferença a mais dos quadrinhos para o livro me avisem aqui. E deixem seu comentário. É isso até a resenha dupla de sexta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.