04 novembro, 2015

Resenha Quadrinhos #10: Mercenário- Anatomia De Um Assassino





Oi gente tudo bom com vocês? O quadrinho de hoje vamos falar sobre o mercenário um assassino que acabou preso em uma cadeia de alta proteção, mas que por dois agentes acabou contando sua vida e por um deslize de conduta ele consegue cometer duas mortes e fugir, mas qual é o seu plano?



Informações Gerais


Autor(es): Daniel Way e Steve Dillon


Reúne as Revistas: 1 a 7


Resenha:


Após ser preso pelo agente especial Scott Hoskins o mercenário é colocado em uma cadeia de segurança máxima onde poucos ex- agentes que se tornaram criminosos são destinados. O agente que busca mais informações sobre o “criminoso” leva o agente de segurança Marcus Baldry que vai a prisão conseguir o que precisa saber.



Depois de um processo para passar pela segurança do local eles entram, quando se informam sobre a situação atual dos misseis que o mercenário transformou em um playground e sobre o plutônio no qual escondeu do federais.



Quando tomam conhecimento sobre o funcionamento da prisão os agentes vão ao encontro do prisioneiro e Baldry começa a questiona-lo sobre sua vida e sobre suas ações para os federais e porque dele ter aceitado ou se foi forçado. Se já tinha sido preso antes e outras coisas do tipo.



Com horas de questionamentos o agente Hoskins perde a cabeça e pede para entrar dentro da cela, com um segurança na porta para dar retaguarda, o mesmo começa a agredir fisicamente o mercenário para que ele falasse algumas coisa que fizesse realmente sentido.



Mas com um dente perdido o mercenário mata o agente e o soldado e se liberta da prisão, ao sair do local encontra alguns negociadores e toma o caminho da liberdade. Mas o que será que ela vai aprontar?




Se quer saber o que vai acontecer ao mercenário continue lendo as revistas em quadrinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.