23 novembro, 2015

Resenha Livros #23: X- Men Espelho Negro






Oi gente tudo bom com vocês? Neste livro vamos falar sobre a troca de corpos que aconteceu com os X-men depois que foram solicitados para averiguar ocorrências mutantes em um manicômio em Seattle. Momentos depois Wolvie, Jean, Scott, Vampira e Kurt acordaram em outros corpos e deste momento em diante traçaram uma caçada para descobrir quem fez isso, se terão como consertar e claro voltar para casa e conferir como estão os demais. Para isso eles vão rodar o país, além de que vão viver altas aventuras antes de enfrentar o real perigo. Mas será que eles voltaram aos seus corpos a tempo de impedir uma tragédia? Se ficou interessado em saber mais vem conferir a resenha.



Informações Gerais:


Autora: Marjorie M Liu



Editora: Novo Século/ Marvel




Resenha:




Depois de serem recrutados para uma missão em um manicômio em Seattle os X- men acabam se dispersando de seu proposito no qual foram designados. Horas depois os mesmos acordam presos em celas do local.



No começo os cinco estranham sua condição atual e tentam entender o que está acontecendo e onde eles estão, até que eles começam a se adaptar com sua condição muito estranha. Tendo conhecimento das pessoas nos quais abrigam os corpos, eles tentam se manter normais ao comportamento delas. Só que Wolvie, Jean, Scott, Vampira e Kurt querem poder sair e descobrir o que aconteceu com seus corpos.



Durante a dura estadia no manicômio os mesmos vão adquirir informações sobre um médico do hospital que cuidava dos corpos nos quais eles estão e usaram desse nome Dr. Maguire como um contato fora do local onde eles estão, para começarem uma investigação a fundo. Com a ajuda de um enfermeira também mutante eles conseguem em uma noite de tumulto fugir do local.



Depois da fuga bem sucedida os cinco vão se virar para se manter fora do alcance da polícia, mas claro se mantendo alimentados, bem e fora de confusão. Claro que invasão de algumas casas, roubo de carro e dinheiro serão furtos mínimos para manter a sobrevivência do grupo até conseguirem chegar em Nova York e consertarem a confusão que foi feita.




Ororo, Jubileu e Remy que estão na mansão percebem a diferença dos corpos dos cinco X- men pelo comportamento e logo veem que existe algo errado acontecendo. Sem dar bandeira eles começam a investigar por trás dos panos até conseguirem alguma informação que os ajude na hora de confrontar os invasores.




Quando descobertos o time vai se meter em confusão porque o Dr e os cinco X- men que na verdade são apenas os corpos serão levados, mas antes que consigam fugir os verdadeiros vão aparecer e ai teremos o confronto. Mas será que os X- men verdadeiros descobriram o porquê que foram trocados e se vão conseguir voltar aos seus verdadeiros corpos?




Espero que tenham se interessado pela história do livro, vale muito a pena ler o mesmo assim como todos da coleção. Se vocês já leram ao espelho negro deixem seu comentário sobre o que acharam aqui em baixo. Se ainda não leu procure conferir mais sobre o mesmo ou quem sabe lê-lo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.