02 novembro, 2015

Resenha Livros #20: Amante Meu





Oi gente tudo bom com vocês? Finalmente vamos saber se John e Xhex vão finalmente ficar juntos e como eles vão porque depois que descobrimos que Xhex foi sequestrada por Lash. Mas antes do mar de rosas chegar para esse casal, vão passar por maus bocados. Alguns deles são distância e saudade, insegurança e alguns traumas que os impedem de ficarem juntos. Mas quando isso acontecer será perfeito. Muitas coisas serão reveladas sobre Xhex neste livro, assim como a baixa da sociedade redutora em suas ações. Quer saber mais? Então vem conferir a resenha.




Informações Gerais:



Livro: 8



Coleção Possui: 13



Autora: J.R. Ward


Resenha:


John e Xhex se conheceram na porta do ZeroSum e foi ai que tudo começou a paixão atingiu os dois, mesmo relutante ela foi percebendo que ele não era apenas um protegido do rei e sim um guerreiro assim como ela. Depois que o clube foi incendiado e ela foi sequestrada por Lash depois que os irmãos, ela e John foram salvar Rehv da colônia e da princesa.



Quando Lash vira o jogo e leva ela para cativeiro John, Rehv e os irmãos fazem de tudo para procura- lá mas em meio à guerra com a sociedade redutora a irmandade está cada vez mais cheia de lutas e serviços envolvendo sua guerra milenar com a sociedade.



Aos poucos que John se vê longe de sua amada Xhex, chega a pensa horrores como ela está morta, a bebida se tornara o seu primeiro refúgio e seu melhor amigo. Sofrendo a perda e a saudade por não te- lá ao seu lado.





Tendo Xhex como sua escrava sexual Lash se sente poderoso e o dono do mundo, seu trafico e comercio de drogas em Caldwell vai muito bem, o que rende uma grana boa para que ele viva com luxo e traga um pouco de dinheiro para a sociedade mantendo então seus redutores.



Três cinegrafistas surgem na história e os mesmo começam a fazer cenas em uma casa antiga que atualmente é um hotel, que se chama, mansão Rathboone. São eles Greeg, Holly e mais um amigo. O terceiro andar desta casa é proibido e por algum tempo eles insistem em saber o que ela esconde.



Quanto mais saudades de sua amada mais John se afoga na bebida e acaba que ele faz uma tatuagem com o nome dela no antigo idioma o que faz com que viva ou morta ela estaria tatuada em seu corpo.  Blay e Quinn vivem em um impasse porque não sabe se vivem um romance, mantem sua amizade ou se cada um segue sua vida e se envolve com o sexo que os agrada.



Quando os irmãos e os Irmãos vão de atrás de fato atrás de Xhex eles ficam muito perto dela, mas por si só a mesma consegue fugir e se recuperar parcialmente. Quando é achada e levada para a irmandade tudo fica mais difícil porque além dela se curar ela acaba morando na irmandade e fica cada vez mais perto de John.



O amor de John e Xhex fica na base dos limites porque ele se mata pra mostra que a ama incondicionalmente, mas ela tem medo de se envolver e fica pondo limites para que quando seus serviços a irmandade forem cumpridos e que Lash morrer ela possa ir embora e seu romance com John acabar sem mais nem menos.



O flashback dessa vez contará como Darius e Thor salvaram a vida de Xhex e como ela foi concebida, o porquê de sua mãe morreu e como foi concebida. Uma vida sofrida, mas que a transformou em uma guerreira.



Depois de uma brava luta Lash morrera, mas será que Xhex e John vão se tocar que foram feitos um para o outro e que o destino deles está traçado?


Comentário Da Blogueira:


E ai galera, mais um comentário meu aqui, posso falar? Aguardava ler esse livro há muito tempo sempre me fascinei com John, sempre achei um personagem muito legal e quando ele e Xhex começaram a ter os primeiro índices de química foi ai que fiquei querendo muito ler o mesmo.

Adorei saber mais sobre a história de como Xhex nasceu e muito chocada de que Thor conhecia ela e não falou nada. Os capítulos de flashback são bem pequenos, mas explicam muito sobre a personagem e a forma sofrida com que a sua mãe a colocou no mundo.

A única coisa que não entendi foi o surgimento dos três personagem que vão fazer cenas na mansão Rathboone que nunca foi nem mencionado nos livros, desde os primeiro. Mas espero que expliquem melhor nos próximos.


Espero que tenham gostado da resenha, se já leram o livro deixem seu comentário a baixo e aguardem pelo vídeo sexta feira no canal.



2 comentários:

  1. Poxa, que muito zika. Gostei. Nunca tinha ouvido falar desse coleção, nem desse livro. Vou dizer para uma colega dar um pulo aqui. :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é muito interessante tem muitos livros, mas só de ter guerra, falar de vampiro e ter uma história por trás de todo o romance e guerras foge completamente do que vimos por ai, exemplo um crepúsculo da vida. Vale muito a pena acompanhar desde o começo ah e indica sim pras tua amiga!

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.