16 novembro, 2015

Resenha Livros #22: Guerra Civil


Oi gente tudo bom com vocês? Em clima de guerra e desavenças começaremos a resenha desse primeiro livro da novo século e mavel.  Depois do acidente de Stamford muita gente morreu inclusive os jovens vingadores e o governo junto com o homem de ferro decidem que todos os heróis devem mostrar suas identidades e virarem meio que empregados do governo e quem não cumprir tem que arcar com as consequências, e é ai que o Capitão América o mais velho dos heróis que acompanho muitas coisas que aconteceram com os vingadores decide jogar a toalha e criar a resistência junto com outros heróis e vai se ai que a guerra civil entre este dos caras e seus grupos vai acontecer. Mas qual o resultado de tudo isso? Quer saber mais? Então vem conferir a resenha e aproveita e ler o livro quem sabe.


Informações Gerais:

Autor: Stuart Moore

Editora: Novo Século / Marvel


Resenha:


Depois do acidente de Stamford que envolveu todo o grupo dos novos vingadores e que ocasionou na morte deles e de outros civis.  Com esse acidente todos os heróis começaram a ser julgados e então o Tony Stark ou Homem de Ferro se encontrar com as autoridades para decidir o que fazer, a solução dada foi que todos os heróis fossem credenciados e recebessem salario e tudo mais assim como um agente da Shield.


Alguns concordaram tranquilamente como Homem Aranha, Miss Marcel, Mulher Hulk, Viúva Negra o Quarteto Fantástico e outros mais. Os que não concordaram como o Capitão América, Falcão, Luke Cage, Manto, Patriota, Golias e outros formaram o grupo chamado Resistencia.

 A medida que as leis iam sendo importas e a Shield no comando da Geral Hill as coisas iam ficando bem difíceis para aqueles que queriam manter o segredo de sua identidade alegando que ser herói é isso salvar as pessoas sem que precisem saber quem são. Mas  aos poucos alguns foram passando de lado e os times se igualando e se equilibrando, os que eram capturados logo se era feito um plano de fuga.
O clima a cada fez ia se estreitando e se sentia que iam ter confrontos bélicos entre ambos os grupos, quando o primeiro aconteceu foi em solo das industrias Stark, ou seja, uma sabotagem que ocasiona na morte de alguns heróis e chocam outros que prontamente se tocam que aquilo é errado e passam para a resistência sem muito pensar.


A cada busca por ajuda, será solicitada a entrada do Principe Namor que teve uma de suas parentes envolvida no caso de Stanford. Os times estão usando de todos os aliados que tem seja em terra ou em território aquático.


O objetivo total dessa legalidade dos heróis é treina-los nos padrões que o governo impôs e colocar cada grupo em uma cidade para justamente receber o salário e tudo mais.  Isso nunca e nem um milhão de anos daria certo e por isso uma última batalha ocorrera e justamente nessa que tudo vai ficar mais sério e vai ter gente que vai repensar o que está fazendo, mas será que a resistência vai acabar e o que Stark ganhou mais essa?



Comentário Da Blogueira:


A única coisa que queria deixar relatado aqui para vocês, quando forem ler peguem um bloco de notas para anotar os nomes de cada membro de cada grupo caso vá fazer resenha porque no começo embola muito e não tem memória que consiga decorar tanto nome.



Espero muito que tenham gostado dessa resenha, lembrando que teremos a resenha do quadrinho na quarta e vídeo duplo na sexta. Se já leu o livro e gostou da resenha deixe ai nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.