21 outubro, 2015

TOP 5: Autores Nacionais Que Indico









Oi gente tudo bom com vocês? De uns tempos pra cá venho conhecendo novos autores nacionais e tenho gostado bastante então resolvi compartilhar e indica-los. Alguns tem obras publicadas outros não, mas isso é coisa temporária. Mas deem uma conferida no post falo dos cinco que amo, pode ser que não gostem ou não conheçam então deixe sua opinião e vem saber mais.


1-Leon Destiny





O Felipe Leão ou Leon Destiny como ele assina foi mencionado na entrevista de segunda e ele é pouco conhecido (ainda) e seu livro ainda está para ser lançado, mas nãos seja por isso estou trazendo ele e apresentando a todos por meio dos posts e vídeos que vem ai.



Coloquei ele como primeiro pelo simples motivo de me despertar muito interesse em sua obra, poucas são as obras e fics que leio sobre casais homossexuais, mas não por preconceito e sim porque tem que se saber escrever bem e ter um enredo muito bom pra me atrair atenção. Poucos sabem fazer uma trama provocante e romântica com casais homo o que as vezes dá um certo desapontamento.



Mas por apenas ler a palinha que ele deu na entrevista sobre o livro já dá pra sentir a revolução de sentimentos, brigas, amizade, problemáticas e paixão provocante. O interesse nessa história surge no ar. Ainda mais quando se conhece o autor de perto e sabe como a carga de energia e emoção que ele transmite quanto pessoa vai estar no livro.


Se acham exagero, peso que acompanhem o blog e todas as informações sobre A Cor Vibrante.



2- FML Pepper




Ahhhh falar da Pepper, adoro ela como pessoa mesmo sem conhecer (olha que quero muito conhecer viu, haverão de surgir oportunidades). Ela é um exemplo para muitos escritores e leitores por ser a primeira autora a ter os direitos autorais de seus livros on line, este projeto do hibridismo é muito interessante e incentiva mais os autores a entrarem em um consenso com as editoras na hora de publicar suas obras. Ah aproveito a oportunidade de parabeniza-la pelo prêmio que ela ganhou.



A trama de Não Olhe é muito interessante e gostei bastante do primeiro livro, estou roendo as unhas pra ter tempo pra comprar Não Olhe. A forma como ela escreve a saga da Nina atinge todos os leitores de uma forma diferente, pois tem horas que dá vontade de chorar e outras você pula de felicidade. São livros que fazem o público vibrar de tal forma que conquistam bastante.



Se não leu Não Pare e Não Olhe corra na livraria e compre porque vale muito a pena conferir o trabalho da Pepper.


3- Débora Falcão




Vim conversando coma Debora a pouco tempo por email e quando a conheci na bienal fiquei muito feliz tanto por ela ser uma amor de pessoa como pelo livro dela. A entrevista foi o start para o meu interesse na obra dela. Ainda não li o mesmo, mas estou muito instigada em conhecer o livro Guerra Negra e devora-lo.



A saga Cidade De Cristal é muito interessante e pela forma com que ela trata de uma batalha entre duas religiões e que acaba unindo duas pessoas. Essas provocações entre lutar pela sua religião e amar ao outro é um impasse que traz muitas discussões e que faz as pessoas escolherem entre um dos dois personagens, mas também faz com que se apaixone pelos dois de uma forma incondicional.


Se ainda não conhece Guerra Negra, dá uma lida na entrevista e depois vai correndo comprar o livro e se informar mais.

4- Rogerio H. P Pontenegro





O Rogerio é uma ótima pessoa e foi dos primeiro autores que tive contato quando abri parcerias com autores aqui no blog.  Ele faz contos muito bons e está para produzir um livro.

Os contos dele estão todos resenhados aqui no blog e no canal e são bem pequenos, mas suas histórias tem um diferencial porque cada uma trás uma trama diferente que instiga e te prende de uma forma indescritível. Em algumas você se diverte e chega a ri com algumas passagens. São bem dinâmicos mesmo e atraem qualquer leitor voraz que ame terror e suspense.


Quer conferir as resenhas dos contos procura ai no blog e no canal. Vale a pena conferir as obras.

5- André Vianco  





Sempre fui apaixonada pelos livros do Vianco. Para quem ama literatura sobrenatural o André supre muito bem a carga de conteúdo no meio, ele fala desde os vampiros aos demônios. Cada livro dele conquista de uma forma diferente.


Meus livros preferidos dele são: O Caso Laura e Os Sete. De livros com participações de outros escritores gosto muito do Amor Vampiro. Alguns livros dele seguem uma coleção e outro não.


Se gosta de literatura sobrenatural indico muito o Vianco.


Esse foi o top 5 dos escritores nacionais que mais gosto. Se conhece e gosta de algum deixa ai nos comentários e até próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.