14 outubro, 2015

Resenha #9 : Os Novos Vingadores- Invasão Secreta












Oiii gente tudo bom com vocês? Trouxe a resenha do quadrinho encadernado dos novos vingadores que se remetem as revistas 38 a 48 do The New Avagers. Vai falar sobre a invasão skrull relacionada aos novos vingadores como eles lidaram com isso e a descoberta de que a Electra foi substituída por um skrull. O clima de desconfiança reina já que não se tem como diferenciar uma pessoa normal de um skrull, mas em certas horas dá para perceber, porque vai acontecer de uma pessoa não ser conhecida pelo determinado grupo e eles vão se virar e perceber que ele é um infiltrado e vão elimina-lo. Mas o que vai preocupar Cage e os vingadores é que a filha dele será raptada por um skrull infiltrado na torre dos vingadores e terá de reforçar a força e apelar para o lado negro em busca de informações valiosas sobre o paradeiro dela. Muita informação sei disso, mas vem conferir a resenha pra entender melhor.



Informações Gerais:


Revistas: 38 a 48 The New Avagers


Roteiro: Brian Michael Bendis


Páginas: 276




Resenha:


A trama se passa com os novos vingadores compostos pela Miss Marvel, Mulher Aranha, Viúva Negra, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Wolverine, Luke Cage entre outros. Eles estão vivendo em clima de tensão, pois o grupo não está totalmente fechado devido á separação depois da guerra civil, então isso da brecha para que coisas ruins venham a acontecer e o clima de desconfiança se estabeleça.




Depois da descoberta de que a Electra era um skrull o clima fica meio esquisito porque compete aos vingadores mantes a invasão contida, até para não causar alardes a sociedade civil.





O povo skrull está perdendo território e precisa se relocar em algum lugar por isso que eles usam da Electra pra se fundir a sociedade civil e os vingadores na terra. Vendo que a terra é um lugar salvo e propicio para a proliferação deles. Com essa chance eles pegam algumas amostras de dna do Tony Stark e Reed Richards.

 

 

Usando dessas amostras os skrulls vão fazer experiências laboratoriais recriando alguns vingadores e super- heróis usando disso como uma chance de se infiltrar no grupo mais forte que são os Vingadores e tentar levar uma vida a salvo na terra se relocando e habitando –a.

 



 

Só que aos poucos as pessoas vão notando algumas diferenças e notando que uma ou outra pessoa não se encaixa no grupo e vão detectando alguns skrulls.

 

 

A filha do Cage será deixa por sua mãe em proteção dos vingadores, mas o que eles não sabem é que a pessoa de maior confiança dentro da torre dos vingadores é um skrull que vai raptar a filha do Cage.

 




 

 

Enquanto toda a sociedade de heróis sendo vingadores ou não tentam se recrutar para encontrar a filha do Cage e eliminar o contato skrull com a sociedade civil o próprio Luke dará seu jeito de tentar encontrar sua filha. Claro que ele apelara para o lado negro da força onde provavelmente terá mais chances de obter alguma informação útil. Mas será que os Vingadores e demais heróis conseguiram eliminar todos os skrulls e achar a filha do Cage, mantendo a terra a salvo de eventuais problema?

 

 

 

Se quiser saber mais continue lendo a saga novos vingadores na versão revista em quadrinhos para ter mais acesso ao que vai acontecer. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

 


 

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha , você escreve super bem !

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e obrigada pelo elogio significa muito!

      Excluir
  2. Muito boa a resenha. Não li essa edição mas, por ser da velha guarda, acho estranho Luke Cage em um supergrupo. Vou procurar ler. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um quadrinho bem interessante. A principio ele ta em cima do muro porque ele precisa deles para encontrar a filha então ta uma relação de interesse ele participa pra ter o que quer quando não ver resultado ele vai agir por ele mesmo. Mas lê sim vale a pena.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.