09 setembro, 2015

Top 5: Personagens Que Mais Amo Na Saga Irmandade Da Adaga Negra



Quais os melhores personagens da saga ? Vem saber comigo!



Oiii gente primeiramente me perdoe não por fotos dos personagens, mas realmente não tem como por fotos deles. Mas hoje iremos falar sobre os meus cinco personagens que amo na saga Irmandade Da Adaga Negra da J.R Ward. Então vem comigo saber mais dos personagens mais legais dessa saga na minha opinião!



1-John Matthew



Resumo do Personagem:



John é um personagem que passa por poucas e boas durante a trama, até descobrir que é irmão da Beth mulher do rei e que tem sangue real dos vampiros da raça. Pra completar ele encontra um casal que quer adota – lo, mas como a vida não está fácil para ninguém a shellan do irmão morre e ele fica de luto e abandona o jovem pré transição.



Depois de passar por uma transição difícil John começa a descobrir o que a de bom no mundo dos vampiros, tanto relacionado a força quanto a atração sexual e outras coisas. No momento que ele conhece a chefe de segurança do ZeroSum sua masculinidade aponta que quer ficar com ela e daí noites mal dormidas e sexo selvagem vão acontecer, decepções, revelações e bebedeira. O relacionamento deles não é fácil.



Motivo Para Ser Meu Preferido:




O John é só meu personagem preferido porque ele além de ser tímido e muito bobo apaixonado, ele busca se divertir com seus amigos e tenta ajudar a todo mundo de uma forma ou de outra. E a ingenuidade dele é algo engraçado no personagem porque ela tanto fode ele como traz coragem por meio da bebida para enfrentar certos problemas.



O personagem é muito bem feito e como todos sabem cada livro da irmandade fala de um personagem e no livro do John o oitavo que estou buscando ler tenho certeza que ele será muito bem desenvolvido.



2- Xhex



Resumo do Personagem:



Xhex é a sympatho chefe do ZeroSum o bar onde todos os vampiros da irmandade frequentam. Em seu passado sofreu por amor quando tentou se livrar da colônia do norte. Por este motivo se fecha para o amor e se faz de durona até conhecer alguém que mexeu com ela e esse alguém chama-se John Mattew um vampiro recém transformado. Lutando para não se reder ao amor que sente por John ela tenta interferir o mínimo na vida dele, mas isso vai ficar claramente impossível depois de um tempo.



Ela é uma velha amiga de Rehv ou Reverendo que junto aos mouros dele defendem com unhas e dentes sua liberdade de vagar pela noite fora da colônia e poder ter uma vida digna de vampiro sem revelar sua parte negra para a sociedade civil.



Com o estilo bem particular Xhex ela não costuma aparecer muito como uma fêmea a ser conquistada por um macho de valor, mas aos poucos essa feminilidade e a capacidade de amar atacaram ela de uma forma avassaladora.



Motivo Para Ser Meu Preferido:



Xhex é a melhor personagem feminina na minha opinião porque ela é super diferente das outras e esse lado sympatho que se assemelha muito a uma pessoa sadomasoquista é muito legal. Ela se destaca muito por pouco que faz e quando aparece matando alguém ou algo assim mostra a genialidade que ela tem perante momentos de sufoco. Adoro esse personagem.



3- Rehv



Resumo do Personagem:



Rehv ou Rehvenge é outro personagem sympatho e o dono do ZeroSum, sendo conhecido como o mais exposto dos devoradores de pecados diante de alguns da sociedade dos vampiros. Ele mantem sua identidade privada até que se apaixona por uma civil Ehlena e com isso acaba perdendo os seus medos diante do seu lado ruim e se abre para a realidade das coisas. Ele tem uma irmã Bella que é casada com um dos irmãos o Z. que é o que dá mais medo em certas pessoas.Tem Xhex como sua melhor amiga e protege a mesma com unhas e dentes.




Quando falamos nele nos remetemos a drogas e tudo que não presta no mundo dos humanos, mas ele faz isso por alguns motivos em particular que envolvem sua sobrevivência financeira e pessoal. Coisas que só lendo o livro pra saber.


Motivo Para Ser Meu Preferido:




Adoro o Rehv por ele ser um personagem diferente e meio rebelde, mas que muda conforme as possibilidades que a vida oferece ele vai mudando e faz de tudo para se tornar alguém melhor, esta força de vontade que admiro no personagem. Acho um personagem muito bem feito.




4-  Zsadist



Resumo do Personagem:




Z. ou Zsadist é o irmão mais sombrio de todo o complexo da irmandade, ele possui um passado muito sombrio porque foi escravo de sangue, mas poucos sabem desse fato tirando seu irmão P. ou Phury. Sendo o homem sóbrio e mau encarado não costuma atrair muitas amizades e pouco se manifesta em determinadas ocasiões até que uma mulher entra no seu caminho. Bella.




Bella amiga da mulher de outro irmão se meter em problemas e Z. se dispõem a ajudar e no que ele ajuda acaba se apaixonando por ela e revelando a todos os seus medos até que se vê completamente preso a ela. Eles irão formar um belo casal.


Motivo Para Ser Meu Preferido:




Z. é um personagem difícil de ser adaptar por ele ser muito grosso e fechado, mas a partir do momento que começa a conhecer ele melhor acaba se apaixonando. O mesmo tem um senso de amor e proteção incondicional e a forma com que ele cuida de seus entes queridos é muito perfeita. Adoro personagens que tem essa pegada de homem grosso e arrogante, mas que no fundo são de se apaixonar.



5- Cormia




Resumo do Personagem:



Cormia para começar não conhece nada do mundo onde os vampiros vivem ou do mundo real, pois ela é uma escolhida e no santuário não a nada que ela conheça de verdade, além dos livros.



Quando a Diretriz diz que quarenta fêmeas terão de servi ao Primaz, ou seja, Phury. Ela fica com vontade de servi-lo, mas não sabe que vai acontecer de para no mundo que ela não conhece.



Chegando ao mundo normal que todos conhecemos, ela começa a descobrir coisas novas e se apaixonar pelo desconhecido, mas não apenas por ele e sim pelo Primaz.



O romance entre Cormia e Phury irá acontecer entre trancos e barrancos porque ele tem que ficar com as outras trinta e nove mulheres, mas o amor de sua vida é ela a primeira escolhida e a única pelo visto.



Com uma longa conversa com o rei o casal consegue se manter junto e as outras mulheres podem se envolver com quem elas quiserem trazendo assim um maior aprendizado e uma variabilidade entre os novos filhos da raça.




Motivo Para Ser Meu Preferido:




Cormia é uma personagem muito interessante porque ela sai do santuário sem nenhuma identidade e logo que chega no mundo dos vampiros, ou seja, o mundo que vivemos ela descobre tantas coisas novas e em cima dessas coisas será traçado o perfil. Diante deste perfil ela irá se modelando e se descobrindo para poder se afirmar e ter uma identidade.  



Outra coisa que acho lindo na personagem é o amor dela com Phury, porque em certos momentos do livro eles aprendem juntos e compartilham tudo coisa que poucos casais fazem hoje em dia.



Esse foi o post gente espero que tenham gostado, me perdoem mais uma vez por não ter acesso as fotos mais reais dos personagens. Se já leu a saga diga nos comentários seus cinco personagens favoritos e porquê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.