21 setembro, 2015

Resenha Quadrinhos #7: Vingadores Sombrios - Thunderbolts








Oii gente tudo bom com vocês?  A resenha de hoje é sobre os quadrinho Vingadores Sombrios. Fala sobre o futuro onde os vingadores sombrios no comando de Luke Cage e Skaar tem de impedir um grupo dos Thunderbolts  que desejam sai de seu exílio no passado e usando de certos artifícios os mesmos tentaram chegar ao futuro. Mas se pensa que este é o problema, longe disso, porque eles apareceram na cidade de Sharzhad na Liga Arabe onde os vingadores sombrios estão em missão e coisas muito esquisitas vão acontecer, como um confronto entre as partes. Vem comigo conferir a resenha.



Informações Gerais


Volume: 1


Número de Páginas:  196 Páginas


Roteiro: Jeff Parker


Desenhos: Declan Shalvey, Kev Walker, Gabriel Hernandez Walta e Neil Edwards


Arte - Final: Terry Pallot


Editora: Panini Comics / Marvel



Preço: R$ 19,90


Resenha

Os novos vingadores ou vingadores sombrios se passa em um futuro pós os vingadores que conhecemos. Os mesmos são clones sombrios de alguns dos personagens e o único descendente do mesmo é o Skaar o filho do Hulk. Os outros são Ragnarok clone do Thor, Fecha Certeira (Gavião Arqueiro), Homem Aranha Sombrio e a Dama Tóxica clone da Feiticeira Escarlate. Os mesmo condenados pelo Luck Cage.



A missão dada aos vingadores sombrios foi impedir que alguns do thunderbolts que foram mandados para o passado retornem ao presente e ganhem sua liberdade de volta.


Esses thunderbolts são Satana, Rocha Lunar e outros mais estão presos no passado tentam de tudo para viajar no tempo e tentar sua vingança e com a ajuda do Doutor Destino eles chegam perto de conseguir. Os thunderbolts cintados foram coordenados pelo Cage antes da iniciativa vingadores sombrios ser iniciada.


Os vingadores sombrios que não seguem muito as ordens do Cage vão agir por conta própria no território da cidade de Sharzhad por um segundo se pensa que eles estão contra o Cage, mas como eles são clones dos vingadores eles expressam um pouco do gene do mal ou sombrio, pois eles não são cem por cento vingadores


A Dama Toxica usara de seu poderes para localizar o dono da cidade para poderem obter o que desejam, mas Skaar e Cage chegam a tempo de impedir que algo de ruim aconteça, mas os thunderbolts presos no tempo surgem no mesmo momento e coisas ruins tentem a acontecer, mas se quiser saber mais procure por este volume dos vingadores sombrios, ou seja, o primeiro.



Comentário Final:



Nerd, esse quadrinho merece um comentário final pelo seguinte motivo de que ele confunde um pouco a cabeça das pessoas, porque ele se passa em dois universos para começar que são o dos thunderbolts perdidos no tempo e os vingadores sombrios. Nessa parte ainda dá para entender o contexto da história.



Mas a medida que os vingandores sombrios vão adentrando a cidade de Sharzhad coisas meio estranhas acontece como a citação do hulk vermelho em correlação com o dono ou o indivíduo que manda na cidade o que confunde bastante a cabeça mesmo que o Jeff Parker seja o roteirista dos dois quadrinhos. Essa citação no meio da história deixa tudo mais confuso e vale a pena tomar cuidado.




No mais gente essa foi a resenha espero que tenham gostando e espero vocês sexta para a resenha em vídeo deste quadrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.