07 setembro, 2015

Resenha Livros 19: Amante Vingado



Oii gente tudo bom com vocês? Hoje vamos falar sobre Rehv que todos sabem e conhecem como o sympatho dono do ZeroSum e nunca iria arrumar uma shellan para ele pode ter uma vida normal. Mas entre os encontros e desencontros da vida Ehlena e Rehv se encontram na clínica do médico da raça e depois daí a vida dos dois começam a se encontrar. A guerra entre a sociedade e os vampiro está mais árdua e um integrante antigo volta a ação. Muitas coisas acontecem nesse livro, mas será que a identidade sympatho dele se manterá intacta? Vem comigo saber mais!



Informações Gerais




Livro: 7



Coleção Possui: 13



Autora: J. R Ward
                                                   


Resenha:




Em meio à guerra entre vampiros e redutores, Ehlena uma vampira civil que trabalha na clínica de Havers o médico da raça. A jovem vampira vive sua vida pacata de enfermeira até que Rehv cruza seu caminho em meio a um simples atendimento de rotina. Rehv, Rehvenge ou Reverendo o dono do ZeroSum, cafetão, vendedor de drogar e sympatho. Resumindo o irmão da Bella tio da Nalla bom todos conhecem ele.



Ehlena estava prestes a se encontrar com um macho civil na noite que Rehv deu entrada na clínica, nenhuma das enfermeiras queria ter o contato direto com ele, mas ela se dispôs a atende- ló para ser útil em seu turno. Evitando todo e qualquer contato o devido tratamento é feito, mesmo que ele dê algumas investidas e seu cartão com o seu número.



A guerra entre os vampiros e redutores está tão seria que alguns civis acabam sendo mortos e um deles foi o civil que na mesma noite teria um encontro com Ehlena.  O rei da raça volta a lutar junto aos seus irmão e as secretas dando então entrada com o civil morto e deixando sobre os tratamentos de sepultamento com o médico da raça e suas enfermeiras.


Depois de ver o homem com que futuramente ia sair Ehlena acaba se entregando a loucura e começa a ter contato por telefone com Rehv e de um telefonema outros mais viram e uma relação terá início.



Tohr volta a casa da irmandade graças a um anjo caído que foi enviado para se certificar de que ele superaria a morte de sua shellan. Aos poucos ele começa a voltar para a irmandade e tenta recuperar o tempo perdido com John. Mas o jovem que a pouco tempo passou pela transição está mudado e superou a perda de sua mãe adotiva e o desaparecimento daquele que um dia jurou dar apoio e assistência de um pai.



Lash o filho de ômega começa a comanda a sociedade redutora de perto e usa de artifícios para conseguir mais dinheiro e alianças para continuar a guerra, usando de drogas e alianças com o rei dos sympathos coisas ruis podem vir a acontecer.


A princesa ou meia irmã de Rehv com quem ele vem tendo relações sexuais uma vez ao mês religiosamente as terças feiras acaba sendo deixada de lado, pois Ehlena toma conta do tempo livre. O relacionamento dos dois se torna cada vez mais sério porque a mesma começa a visita-lo para jantar e tudo mais.


Rehv começa a ser ameaçado depois de pedir para Xhex matar um membro da glymera que queria a vida do rei e a reformulação das leis. Feito isso o mesmo passa a ter sua identidade secreta ameaçada a ser revelada. Decorrente disso o mesmo ira forjar sua morte para proteger seus mouros Ian, três, Xhex e sua amada Ehlena. Rehv então vai para a colônia do norte.


Com a morte do tal membro da glymera, Ehlena e seu pai são beneficiados por serem os familiares mais próximos do mesmo e com a mudança de vida ela tem acesso a alguns papeis que vão revela coisas importantes sobre Rehv. Com tais descobertas e sabendo da morte dele as dúvidas vão se formar na cabeça dela. Suspeitando de uma morte falsa Ehlena e Xhex buscaram reforços com os irmãos e irão a colônia.


O que acontecera na colônia? Rehv retornara? Qual será o destino da colônia do norte? A guerra ainda terá continuidade?  Muitas questões que vão aparecer no final deste livro, mas que só serão respondidas se lerem ao mesmo. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.