02 setembro, 2015

Resenha Filme #7: Descendentes





Oiii gente tudo bom?? Quem já conferiu o novo lançamento da Diney? Descendentes o melhor filme de todos que retrata basicamente a vida dos filhos dos três vilões mais comentados do mundo dos filmes da Disney. Graças a uma decisão do filho da Bella e da Fera que resolve juntar os filhos dos vilões com os príncipes e princesas dando a eles uma chance de se redimir. Será que isso é possível ou cada mine vilão mostrar o mau que a dentro deles? Vem conferir um pouco mais sobre esse novo filme.






Informações Gerais



Título Original:  Descendants

Distribuidor: Disney Channel Br

Dirigido por: Kenny Ortega

Gênero: Comédia, Família, Fantasia

Lançamento: 16/08/2015

Nacionalidade: EUA



Resenha:



Sabe os principais vilões dos contos de fadas? Então eles vivem em uma ilha reclusa de tudo que acontece em Auradon, mas o filho da Bela e da Fera toma uma decisão a respeito disso e resolve perdoar os mesmo e propõem que os filhos destes vilões possam conviver com os demais em uma escola normal.


Mal, Evil, Jay e Carlos ( filhos Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruela) viveram altas emoções e descobriram sua identidade longe de seus pais. No meio de tantos filhos de príncipes e princesas eles se sentiram um pouco desfocados, mas cada um com sua personalidade darão seu jeito de se encaixar.





 Entre aulas e atividades extras Mal e seus amigos conheceram pessoas legais que conseguem ver o bem neles, entre tentativas de serem malvados acabaram dando bola dentro e fazendo coisas legais. Passando por cima de alguns narizes empinados e mostrando quem são e pra que vieram.



 Ninguém é de ferro quanto ao amor, entre poções, falsidade e verdade ele chega pra todo mundo seja mal ou bom. E nesse filme essas provas loucas de amor não poderiam ficar de fora e serão muito bem apresentadas por meio da junção do que a de muito bom e muito mau.




Confusão tem de mais, quando o choque entre os filhos dos príncipes e os filhos dos vilões aparece alguns vão descobrir quem eles são pela semelhança com seus pais e isso trará problemas para quem abriu a boca pra perdoa –los. Mas será que isso dará muita briga ou se diluirá com um pedido de desculpas?



Quanto a ser bom ou mau, cada filho de cada vilão tomara sua decisão seja por conta própria ou por maria vai com as outras, mas vale a pena ser bom? Ou o quanto custa ser mal? Confiram mais de descendentes para ter os detalhes.








Curiosidades:



- Mal

Mal não é o nome completo da personagem. Malévola, sua mãe, não revela o nome completo da jovem, até ela ser má o suficiente.



- Efeitos Especiais


O dragão que aparece no clímax do filme levou cerca de 2000 horas para ser animado.


Herdeiro de Aladdin e Jasmine



Teria um personagem chamado Aziz filho do Aladdin e Jasmine, mas por algum motivo o mesmo foi cortado do filme e da série de tv Aladdin.


Os sete Anões


Doug o filho do dunga tenta nomear os sete anões quando conhece quatro protagonistas pela primeira vez, ele quase esquece um (Atchim). Que se refere a uma piada de quando as pessoas são convidadas a nomear os anões, e elas sempre esquecem de um.




Espero que tenham gostado da resenha e fiquem grudados aos seus televisores e computadores para ver o filme que pode até ter cara de infantil, mas quem ama Once Upon A Time e vilões dos contos de fadas vai se emocionar com o filme. Bjs maléficos e até próxima resenha. 

10 comentários:

  1. Eu preciso realmente assistir esse filme :o
    serio, parece ser fodastico haha
    http://www;doseduplablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal, mas ainda pode melhorar muito porque algumas coisas ficaram a desejar. Mas no geral eu gostei muito!

      Excluir
  2. Oi Renata!Eu assisti o filme e gostei,mas,achei que tiveram alguns furos na história.Eu dava uma nota 4,de 5.
    Beijo! :)
    www.estante861.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você tiveram alguns furos que eles podem melhorar e achei que alguns personagens se expressarão pouco na trama. Enfim foi mediano.

      Excluir
  3. Nossa eu vir o filme e ameii e os cabelos? lindooos , as musicas também são mega legais e como não amar a mal kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo os cabelos tirando o da filha da fada madrinha,kkkk. Nossa a Mal é perfeita gente ela podia ser mais malvada ,kkk e as música são de mais mesmo!

      Excluir
  4. Já assisti esse filme e amei estou ansioso para a continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To esperando que tenha continuação porque a mal precisa ser mais malavada só acho

      Excluir
  5. A flavia Calina mencionou vc no video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o vídeo, mas mesmo assim obrigada por avisar!

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.