26 agosto, 2015

Top 5: Falando Mais Sobre Itens Do Capitão América




Oiii gente tudo bom com vocês? Como muita gente me pergunta e sempre que tenho conversas nerds me julgam por amar o Capitão América então resolvi mostrar algumas coisas que tenho dele. São poucas, mas toda coleção nunca nasce do dia pra noite. Então se você é nerd e ama o Capitão vem comigo conferir mais!







1-Action Figure




A action figure que todo mundo que vê uma foto da minha estante pergunta como consegui ela. Bom... apenas comprei,kkk. Na verdade foi um presente da minha família.



Ela tem uma história bem divertida porque foi presente de aniversário e concidentemente tinha visto o filme no mesmo dia, então foi um presente muitooo perfeito. De todas as coisas que tenho dele a action é a que eu mais amo tanto que nem abri nem mexi nela pra tirar o escudo.



Ter uma action dele tipo assim é a melhor coisa pra uma nerd vidrada no América, todo mundo me julga por isso, mas cara achar foda vai de cada um.





2- Caderno / Agenda



Essa agenda, comprei recentemente e acho perfeita, ainda não tem nada escrito e uso ela pra pôr o mouse.  Só que quando entrei na cultura que vi ela exposta fiquei louca para comprar e por coisas do blog mesmo já tendo uma.



Não por ela ser do américa mais o tamanho e tals é perfeito pra o que preciso e tendo uma capa tão perfeita e pelo preço que estava valeu muito a pena pôr as coisas que precisar lembrar nela e exibir uma agenda bem nerd por ai a fora.





3- Quadrinho Soldado Infernal




O Quadrinho do Soldado Invernal é de uma coleção muito legal e como sou louca pelo américa comprei.



Ele fala sobre os tempos da segunda guerra onde o Capitão América está em conflito com o Caveira Vermelha. Esse conflito volta a cabeça do Rogers anos depois de acontecido depois que ele recebe a notícia que o Caveira foi morto.



Este quadrinho já foi resenhado aqui no blog e adorei a história apenas de folear e conferir algumas imagens. Tem alguns quadrinhos que valem muito a pena comprar e saber mais sobre o Capitão.



4- Quadrinho Morre Uma Lenda




Esse quadrinho já foi resenhado também essa semana no blog e sempre tive olho pra comprar e ler tudo que tinha nele.



Quando soube por amigos que o Capitão morria fiquei tipo muito surpresa então quando comecei a ler chegou a negação porque saber que teu personagem favorito morre é bem punk. Enfim ter um quadrinho é muito bom e ter mais um da coleção é bem legal.






5- Livro Guerra Civil




Esse livro ainda não cheguei a ler ainda, mas já sei que tem a participação do Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão América e Quarteto Fantástico. A história só de ter estes personagens já se torna muito foda, mesmo que não gosto muito do Homem Aranha.




Esse livro quase ganhei em um sorteio em um evento mas como não ganhei comprei um da mesma coleção que foi o Espelho Negro que fala dos X- Man depois comprei esse. Ainda falto ler então não tenho muito o que falar.





Bom gente esse foi um top five bem descontraído falando um pouco das coisas que tenho do Capitão América, sei que tenho pouca coisa, mas logo logo vou ter mais e também porque ser nerd no Brasil é caro e não tem como comprar tudo. Espero que tenham gostado.



8 comentários:

  1. Eu também adoro o Capitão, muita gente não gosta dele por ser clichê, mas eu curto! PRECISO DESSA AGENDA :O

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito ele Viih acho muito melhor que alguns personagens. Cada vez minha coleção de América aumenta!

      Excluir
    2. Eu sou um grande fã de quadrinhos (me alfabetizei com Turma da Mônica, e hoje com trinta anos na cabeça ainda leio muita coisa, ainda que mais Image e Vertigo), mas nunca ouvi ninguém reclamar do Capitão América por ele ser clichê.
      Acho que o problema com ele está mais voltado na figura e sua postura tipicamente ufanista (afinal ele usa uma bandeira estadunidense como uniforme), e em seus quase setenta anos de história muito poucas fases são realmente marcantes (fora a recente de Ed Brubaker, existe alguma coisa da fase de Roger Stern (principalmente do Império Secreto).

      Excluir
    3. Eu sou um grande fã de quadrinhos (me alfabetizei com Turma da Mônica, e hoje com trinta anos na cabeça ainda leio muita coisa, ainda que mais Image e Vertigo), mas nunca ouvi ninguém reclamar do Capitão América por ele ser clichê.
      Acho que o problema com ele está mais voltado na figura e sua postura tipicamente ufanista (afinal ele usa uma bandeira estadunidense como uniforme), e em seus quase setenta anos de história muito poucas fases são realmente marcantes (fora a recente de Ed Brubaker, existe alguma coisa da fase de Roger Stern (principalmente do Império Secreto).

      Excluir
  2. Quero muito esse sketchbook do CA <3
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata! Também adoro super-heróis (especialmente o Capitão América) hehehe Coleção é assim mesmo, aos pouquinhos vai ganhando espaço na estante, no quarto, na casa, no coração da gente rsrs. Adorei seus itens. Sou colecionadora também, mas do Pequeno Príncipe. Fiz um post sobre isso, quando exatamente começa uma coleção? Se puder dá uma olhadinha! bjs
    http://opequenoprincipemeublog.blogspot.com.br/2015/07/como-comecei-minha-colecao.html

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.