12 agosto, 2015

Top 5: Dicas De Como Se Comportar Em Um Filme Nerd






Oiii gene tudo bom com vocês? Como estamos nesse clima nerd nesse mês de agosto vim falar de cinco dicas essenciais para se comportar de forma aceitável em um filme nerd para depois não ser chamado de poser no meio da sala de cinema. Essas cinco dicas são valiosas e algumas são via de regra seguir. Vem comigo!



1-Só Saia Depois Que As Luzes Acenderem



Todo bom nerd que se prese sabe que filme da Marvel ou Dc nunca se sai antes das luzes acenderem porque existe uma coisa chamada cenas pôs créditos. Essas cenas que podem parecer nada contém as melhores partes do filme e a continuação do próximos que viram.



Filme de nerd não é qualquer tipo de filme que você pode ir ao cinema e depois que todos os nomes dos participantes subirem pode ir embora não, até porque quem faz uma coisa dessas já ganha o direito se ser taxado de poser e depois que desconcentra a todos os nerds fieis que tão tentando entender o filme.



Se você por um acaso você se diz nerd e saiu antes das cenas pôs créditos ou até antes de ser expulso da sala do cinema reveja seus conceitos.



2- Sem Spoilers



A coisa mais inaceitável do mundo antes ou depois do filme, mesmo que já tenha assistido três vezes é dar SPOILER. Isso primeiro que ninguém gosta e em segundo acaba com a graça do filme.



Uma coisa é falar resumidamente ou por cima o que acontece outra e falar “ A fulano vai morrer porque isso e isso”. Não se conta partes cruciais do filme a um nerd, pois é a mesma coisa de estar dando uma facada nele pelas costas.



Então lembre - se foi ver o filme, volte da mesma forma que foi sem saber nada dele!


3- Brincadeira Que Façam Sentido



Durante o filme é totalmente natural que nerds tirem brincadeira entre si sobre o filme ou sobre algum personagem ou alguma cena que foi engraçada entre o grupo em comum. Mas quando os posers do cinema começam a tirar onda que não tem nada a ver com o filme e ficam se achando os palhaços do circo acabam com graça do momento.



E tente ter paciência com quem não entende suas brincadeiras e pergunta se você está se sentindo em casa e sim esses são os piores.



4- Nunca Fale Mal Dos Heróis



No momento do filme sempre tem aquele que fala que o herói está fraco e nada a ver, mas quando se entende do filme e sabe que o herói está perfeito.



No momento que imaginou o Thor do filme exemplo e vem um cara e diz a ele está muito artificial ou muito feito, bate aquela vontade de falar “você não sabe de nada inocente quem é tu pra saber se o personagem ficou fake”



5- Seja Pontual 



Sempre que for assistir filmes de heróis ou qualquer outro seja pontual porque é importante e agradável. Perder cenas do filme é a pior coisa que pode acontecer porque vai chegar uma hora que você não vai entender nada.



Ah e a consequência de não ser pontual, além de perder o começo do filme e encontrar pessoas indesejáveis no seu acento e o pior é quando elas se recusam a sair ou levantam uma multidão que vai incomodar a sala toda e a culpa vai ser sua por ter chegado atrasado.



Pontualidade é algo importante seja pra o que for onde for então mantenha isso nunca vai ter que passar por constrangimentos ou perda do começo do filme nas vezes que for ao cinema.


Essas são algumas dicas de como se comportar em um filme nerd use as e vai se dar bem, faça errado e boa sorte. Espero que tenham gostado!


10 comentários:

  1. É assim mesmo hahahahah Só li verdades! Principalmente quando poser começa a fazer piadinha errada sobre o filme a gente queima logo. Ficar até depois dos créditos é lei!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o cumulo do que não ter o que fazer essas pessoas que tiram onda sem fundamento e ficar até os créditos é via de regra sempre!

      Excluir
  2. hehehe adorei as dicas, e muito chato chegar atrasado e não entender nada do filme já fiz muito isso kkkkk

    www.garotadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo uma vez na vida já fez, mas já aconteceu de ser por causa da demora na fila então as vezes alguns atrasos nem sempre são culpa nossa,kkk , em alguns poucos casos!

      Excluir
  3. Achei super válida as dicas, sou daquelas que só sai depois que as luzes acendem e os que trabalham no cinema meio que me jogam pra fora da sala, assim que o filme acaba as pessoas levantam e vão embora e eu fico tipo "gente, fica! tem mais, sempre tem!" haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempree tem flor, o que sai 99% das vezes foram ver o filme por que os amigos indicaram e 87% não gostam de heróis, quando esse povo sai geralmente eu grito POSER e tals. Só saio quando a tela apaga porque sou dessas que espera até o final.

      Excluir
  4. Achei seu post super engraçado, embora não concorde muito, porque eu sinceramente odeio regras, a dica 1 é importantíssima, bom que todos saibam disso para não perder nada, já a segunda concordo que você não deve sair por ai soltando spoilers, mas a parte que ninguém gosta discordo, porque eu amo spoilers e tenho amigos que também gostam, então a melhor coisa é esperar que a pessoa pergunte, se ela quiser você fala, se não, fique quieto, sobre brincadeiras que façam sentido, é meio complicado porque cada grupinho tem suas piadas internas, pode ter certeza que em alguns filmes nerds a estrela vai ser o vilão, sobre ser pontual, concordo 100%.

    Embora eu não concorde com tudo, adorei a postagem e o seu blog!

    Seguindo!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordar ou não com algumas dessas dicas vai de pessoa a pessoa, claro que no meu grupo tenho minhas piadas internas e falamos no filme, mas tem gente que exagera e foi nesses exageros que criei o tópico e sobre não se atrasar e ficar até o final são coisas básicas. Quanto a spoiler é pessoal vai de cada um porque nem todo mundo gosta e alguns adoram acho bem particular.



      Já sigo teu blog e obrigada por seguir o meu <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. kkkkk, se não seguir essas regrinhas melhore nem se arriscar !

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.