31 agosto, 2015

Resenha Quadrinhos #06: Origem II






Oiii gente tudo bom com vocês? Vim resenhar hoje o quadrinho do Wolverine o Origem II, fala sobre o período bem difícil na vida dele e ainda não chegamos na parte que ele vira herói, pois a coisa acontece antes disso e conta mais sobre o período de reclusão dele com os lobos e sobre algumas mudanças que vão acontecer a ele, mas vem comigo saber mais!


Informações Gerais:


Roteiro: Kieron Gillen

Ilustrações: Adam Kubert

Valor: R$ 26.90



Resenha:



Wolverine, como todos sabem ele no começo quando matou a mulher que amava por acidente as coisas ficaram meio complicadas, então ele foge. No seu período de fuga e reclusão acaba achando uma nova família que é uma alcateia de lobos na qual ele pode conviver sem ser julgado ou incomodado.





Quando um urso branco começa a rondar a área onde ele vive com os lobos ele sente uma ameaça e seu lado assassino fala mais forte fazendo com que um estrago bem aparente seja feito. Pessoas e caçadores vão se interessar pelo “animal que fez o massacre e vão atrás de pistas e respostas.





O circo e um cientista manterão uma rixa de interesses por ele, ai as coisas irão ficar mais serias e as suas garras tomaram uma nova composição. Mas se quiser saber mais procurem o quadrinho e deem uma lida.



Espero que tenham gostado da história, contaria mais se pudesse, mas por hoje é isso!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.