24 agosto, 2015

Resenha Quadrinhos #05: Capitão América - Morre Uma Lenda





Oiii gente tudo bom com vocês? Esse mês de agosto está cheio de resenha de quadrinho neh, mas hoje venho falar de um herói que amooo Capitão América, esse quadrinho trás o momento final e mais triste da trajetória do mesmo que é sua queda. Muita gente vai sofrer com isso e outro vão penar para aceitar o ocorrido por ser realmente uma fatalidade. Luto todo mundo vai ficar, mas a forma com que eles vão demostrar isso vai ser bem pessoal e relevante nesse quadrinho. Vale a pena ler então vem comigo!








Informações Gerais:




Autores: Jeph Loeb, J.Michael Straczynski, Leinil Yu, Ed Mcguineness, John Romita Jr,David Finch e John Cassaday



Coleção: Oficial De Graphic Novels



Número: 51



Capítulos: 5


Resenha:


Sendo julgado e levado ao tribunal o Capitão América o sentinela da liberdade aquele cara que um dia foi um garoto desprovido de força, agilidade e tudo mais que nem pra a guerra podia se alistar, mas que foi alvo de uma das maiores experiências que proporcionou que ele agisse com mais eficácia no combate aos nazistas. Então esse cara!




Quando levado a julgamento pessoas odiaram ele e outras o apoiaram para que saísse dessa e voltasse a salvar a população, mas um tumulto acontece na frente do tribunal e um barulho afugenta todos que estavam ali. Pois o cara que pensava ser o forte e o invisível acaba de ser abatido em plena transmissão nacional.




Coma notícia de óbito o mundo parou e todos os heróis tentaram vingar o ocorrido da sua maneira e outros que um dia se batiam feito cão e gato tentaram aceitar a perda.



Culpa, memorias, luto e comoção tudo isso vai ter porque quando se perde um amigo e um irmão poucas pessoas entendem e isso irá doer para o Homem de Ferro que o Capitão América era seu consultor onde ele pedia apoio e recebia mais do que precisava.



Velórios aconteceram, despedidas de todo tipo porque cada um sente a dor da perda de uma forma diferente.




Perder um amigo e um herói pra essa gente não é fácil, mas e você que ama o Capitão América tem coragem de ler esse quadrinho? Espero que tenham gostado da resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.