10 agosto, 2015

Resenha Quadrinhos #04: O Julgamento De Loki






Oi gente tudo bom com vocês? Como alguns que me acompanham sabem que o vilão que mais amo da Marvel é o Loki vim contar mais para vocês um pouco sobre ele. Loki como todos sabem foi considerado para Odin como um filho e para os outros dois um irmão cresceu como eles e tudo mais. Mas Loki sabe que nunca foi aceito pela sua família postiça daí então resolveu desgraça-la aos poucos e o resultado disso não será muito bom para ele. Vem comigo descobrir qual o fim merecedor Loki recebera!



Informações Gerais:


Dividido em: 4 Partes


Editora: Panini Books – Marvel


Valor Geral: R$: 19,90


Comprado na: Saraiva



Resenha:

Loki aquele que foi tirado do reino do gelo e levado para Asgard e considerado filho de Odin, por todos os crimes que ele cometeu foi banido e está sob a vigilância de seu pai.



Entre todos os deuses de Asgard Loki nunca era rezado, clamado ou venerado, pois tudo ia para Thor e seu irmão Balder. Ele queria e sempre quis mais e um dia resolveu ter todo esse poder que um dia Thor teve.



Aprontando pra cima dos anões e causando a discórdia, Loki percebeu que nunca foi amado por o que se dizia ser sua família e daí então começa a discórdia e a vingança. Ele maltrata os belos cabelos de Sif e profana o alinhamento dos deuses banindo um deles e deixando a morte começa a fazer seu trabalho tirando a vida de inocentes uma a uma.



Uma vez ou outra Loki resolvia ajudar os mortais do reino dos humanos para tentar credibilidade com o seu pai e os outros deuses que ao invés de atenderem os humanos no qual deveriam salvar de bom grado ficam festejando ao custo das mortes dos outros.



Loki de tantas coisas ruins que já fez vai ser banido e ficara vivendo de pouco para obter julgamento, mas a vem a pergunta porque não o mataram? Isso vocês terão de descobrir lendo ao quadrinho.



Espero que tenham gostado e até próxima resenha.

4 comentários:

  1. Porque a gente não consegue odiar esse cara? eujheuehueh, já anotei aqui pra comprar ;)

    Bjus

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei te responder essa pergunta porque me faço diariamente, tenho mais coisas do loki do que do thor e custo a deixar de gostar desse vilão tão bem bolado. Compra vale a pena!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito do Loki, estou começando no mundo das HQ's agora e essa parece ser legal, preciso me inteirar mais desse mundo dos quadrinhos!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy relaxa que se tu tiver pelo menos uma base tu consegue sobreviver com os hq tem coleções que são numeradas mas que algumas histórias são independentes e é tranquilo de ler.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.