17 agosto, 2015

Resenha Quadrinhos #04: Kick Ass- Quebrando Tudo!





Ooiii gente tudo bom com vocês mais uma resenha de quadrinhos sim! Hoje vim falar do Kick Ass, que vai falar sobre o Dave Lizewski que resolveu se transformar em um herói de quadrinhos e aos poucos vai criando mais paixão e fogo por combater o crime e levar essa vida dupla dele e no meio dessa jornada vai dá de cara com um pai e uma filha que estão nesse ramo a um tempo e eles vão se dar muito bem na hora de combater os crimes e as gangues da cidade. Vem saber comigo o que vai dar dessa de ser herói e levar uma vida normal!




Informações Gerais:


Autor: Mark Millar         



Desenhista: John Romita Jr



Volumes: 1/3





Resenha:

Dave Lizewski um garoto de dezesseis anos que perdeu sua mãe muito cedo e se afogou nos quadrinhos de super heróis criando uma fantasia em sua mente. Essa fantasia se tornou realidade quando ele comprou uma roupa de mergulho no ebay e resolveu combater o crime.




Depois de malha ele vai para as ruas combater os pequenos crimes como furtos e marginais. Depois e tomar uma surra e para no hospital e passar por várias cirurgias, fisioterapia, medicamentos e afins ele pensa em parar mais uma fera foi estimulada e agora não dá para parar.




Por um tempo ficou conhecido como o tarado da fantasia, mas depois de salvar a vida de um homem no meio da rua e livrar – ló de alguns marginais a cena foi filmada e levada para a internet e web sites e ele ganhou alguns minutos de fama.



Após criar um chat para receber noticiais de crime ele acaba se metendo com um bando de marginais barra pesada e vai acabar recebendo a ajuda de uma menina de dez anos e seu pai que tem uma garreia bem grande de combate ao crime.




Virando então o melhor amigo gay da garota que ele está afim muitas coisas vão ficar interessantes entre ele no caso de que alguns segredos serão guardado para que ele possa está mais tempo com ela.



Bigdaddy e Hit-Girl começam a entrar em ação e eliminam pouco a pouco mais pessoas desse grupo de criminosos. Pra completar a dose de heróis surge um do nada que faz uma fama danada, mas ninguém sabe o que ele esconde por trás de tanto luxo.
Quando Bigdaddy e sua filha resolvem fazer uma parceria com o Kick Ass para destruir o foco da gang eles tomam com a cara no muro porque quando chegam no local para eliminar o grupo de criminosos a festa é deles e a diversão são os heróis e ai que tudo começa.... o quebra pau!




Bom espero que tenham gostando da resenha e se quiserem sabe como vai proceder esse quebra pau leiam os quadrinhos do Kick Ass ou vejam os filmes também serve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.