03 agosto, 2015

Resenha Livros #18: Amante Consagrado





Oi gente tudo bom com vocês? Phury, aquele que cuidou do seu irmão por muito tempo e viajou todo o antigo país atrás dele, vamos falar dele nesta resenha. Depois de se tornar o Primaz ou a força da raça P. temia por muitas coisas até conhecer Cormia a primeira das companheiras que rouba seu coração como todos os sentidos. Logo que eles se conhecem Phury leva ela para a mansão depois de encontrá-la em uma situação deplorável no templo. Cormia aprende tudo e o bastante para se apaixonar pelo lar de seu amado. Bella e Z estão para ter o bebe que se encaminha dando susto em todos na mansão. Lash causar problemas e a guerra contra os redutores se tornara mais séria do que um dia já foi. Jonh, Blay e Quinn esses ai vão aprontar muito. Muitas coisas vão acontecer nesse livro, mas vem comigo conferir mais!



Informações Gerais:



Livro: 6


Coleção Possui:13


Autora: J.R. Ward




Resenha:



Phury que passou anos cuidado de seu irmão Zsadist agora não precisa mais fazer tal coisa, pois ele tem a sua shellan Bella que está para lhe dar o filho e a gloria ao seu ser.




Em tais condições de Primaz a força da raça, Phury tem que se comprometer com quarenta escolhidas e dar a gloria a mais guerreiros ou mais escolhidas frutos de seu ser. Mas Cormia aparece em seu caminho, uma Intocada (virgem) ela fica com medo dele ao primeiro contato, mas as coisas se desenvolveram de forma diferente depois que ela o ver amarada a correntes em uma cama. Achando o ato da Diretrix seguindo os costumes algo imperdoável ele na posição de força da raça solta a mesma e leva para o outro lado que neste caso o mundo onde ele vive com seus irmãos.




Cormia em posição de escolhida nunca tinha se aventurado a sair do santuário e de seu mundo do outro lado ( o lado da Virgem Escriba), mas depois da decisão do Primaz ela vai e aos poucos descobre um outro mundo, descobre a fome e o de desejo por sangue e entre outras coisas.




Aos poucos Cormia vai vendo o lado de Phury que ninguém jamais chegou a ver e aos poucos seu amor pelo mundo onde ele viver e por ele se torna mais forte e tudo acaba se tornando mais sentimental entre os dois. Aos poucos o relacionamento vai ganhando forma assim como os desentendimentos.




Bella está muito empolgada com a chegada de seu bebe e tudo está crítico para ela e Z., pois a gravidez sempre tem suas complicações. John,Blay e Quinn estão descobrindo suas identidades, ambições e desejos. Mas o principal a guerra com os redutores está mais árdua e com um novo integrante de peso as coisas ficam complicadas para os irmãos precisando assim de mais reforços.



Notando que não pode ter apenas Cormia P. resolver tomar pelas decisões erradas, mas o arrependimento vem pra todo mundo e em base a falta e as decisões erradas de Cormia, as coisas vão ser ajudadas com uma boa dose de mudanças e essas mudanças serão aceitas pela Virgem Escriba mãe da raça? Será que Phury poderá ter paz ao lado de quem ama sem deixar seu compromisso de Primaz com a raça? A guerra dos redutores está bem complicada, mas será que o rei da conta? Muitas coisas acontecem nesse livro.




Espero que tenham gostado da resenha e que leiam amante consagrado, pois mesmo quando você pensa que nada de mais pode ter surpreender esse livro te mostra o contrário dando as suas reviravoltas. Leiam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.