27 julho, 2015

Resenha Filmes #6: Um Drink No Inferno






O que acontece quando você entra no inferno e não sabe como sair ?




Oiii gente tudo bom com vocês? Trouxe a resenha de um filme bem antigo para vocês, tendo o roteiro e atuação de Quentin Tarantino.  O mesmo fala sobre a história de dois irmãos criminosos que fogem da prisão depois de matar dezesseis pessoas. Eles possuíam um destino no México e com a ajuda de uma família composta por um ex – pastor e seu casal de filhos eles chegam ao seu destino e descobrem que o que tinha lá era coisa de outro mundo. Vem comigo saber mais desse filme!





Informações Gerais




Título Original:  From Dusk Till Dawn

Dirigido Por: Robert Rodriguez

Lançamento: 26/04/1996

Gênero: Fantasia, Comédia, Terror, Suspense, Ação

Nacionalidade:  EUA

Elenco: George Clooney, Quentin Tarantino, Harvey Keitel, Juliette Lewis...




Resenha:




Os irmãos Seth e Richard Gecko estão sendo procurados pela polícia por fugiram da prisão e por dezesseis mortes que cometeram. Com um lugar em mente o México os dois irmão não tinham um plano certo em mente, mas o destino estava definido de fato.




Quando encontram uma família composta por um ex- pastor (pai) e seu casal de filhos veem uma oportunidade de irem para o México sem mais complicações. Depois de uma longa jornada para cruzar a fronteira.




No México Seth decidem ir para uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que se mistura a um cabaré e prostibulo. Mas nesse lugar as coisas parecem normais até um certo tempo porque quando a atração final do lugar aparece as coisas começam a adquirir um ar mais esquisito. Nesse momento o grupo acaba tendo que se defender de qualquer forma e dar sua vida pela dos outros, um único proposito prevalece, a sobrevivência, e isso eles mantem com certeza.




Como todo filme que envolve o Tarantino sempre se parece com uma caixinha de surpresas sugiro que quem ainda não assistiu corra pra conferir, mesmo que o filme seja antigo. Espero que gostem porque particularmente me surpreendi.




Curiosidades:


1- Foi lançado no mesmo dia do meu aniversário (Essa descobri agora quando estava 
fazendo o post.)



2- Orçamento: 20 000 000 $


3- Roteiro do filme foi feito pelo Tarantino.


4-  Cenas cortadas, lançada em laserdisc contém cenas que foram cortadas da versão do filme exibida nos cinemas, devido à sua violência gráfica.


5- A Saga Do Inferno, Sucedido por Um Drink no Inferno 2- Texas Sangrento (1999) e Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco (2000).




Bom gente essa foi a resenha espero que tenham gostado, quando eu assistir os outros dois filmes da saga trago mais resenhas para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.