20 julho, 2015

Resenha Livros #17: Não Pare




" PARA SE SENTIR VIVO, VOCÊ ENTREGARIA SUA VIDA NAS MÃOS DA MORTE?"


Oi gente tudo bom com vocês?  Em parceria com autora dessa magnífica trilogia venho resenhar para vocês hoje Não Pare!  da Fml Pepper.   Que vai falar sobre Nina Scott uma garota de dezessete anos que vive mudando de cidade aparentemente pelo trabalho da da mãe,  mas que nas vésperas do seu  aniversário de dezessete anos coisas inusitadas começam a acontecer e suas torturas começam a ficar mais internas. O garoto que ela mais odeia vira a sua morte e sua vida começa a fazer sentido com as explicações estranhas que ele tem a dizer começam a se encaixar na vida nômade que ela levava. Amor. Morte, sangue, dúvida e mais outras coisas iram atingir o mundo de Nina. Se ela vai sobreviver ou não terá que ler a resenha e o livro para descobrir. No mais vem comigo!


Informações Gerais:

Livro: Não Pare
Trilogia: Não Pare
Quantidade De Livros: 1-3
Quantidade de Páginas: 280
Autora: FML Pepper
Gênero: Fantasia
Editora: Valentina
Idioma: Português
Preço Do Livro: R$ 29.90


Resenha:


Quatro dimensões e quatro reinos dependem da morte de uma menina para sobreviver. O nome dela é Nina!


Nina, a garota e pupilas estranhas que usa lentes confeccionadas por sua mãe e que muda de cidade em cidade aparentemente em função do trabalho de sua mãe, nunca conseguiu completar o ensino médio em uma cidade só e atualmente com quase dezessete anos não sabe o que é ser amada e ter amigos.


Sorte? Ela desconhece essa palavra, pois sempre está sofrendo acidentes e alguns deles influenciaram em sua mudança de cidade.


Amsterdã foi à última cidade da Europa que Nina passou desde que sua mãe resolveu da um passo muito grande para dar a filha uma vida normal na cidade mais agitada dos estados unidos Nova York,  Nina não conseguiu conter sua felicidade, pois pela primeira vez teria um emprego, amigos, amor e quem sabe faculdade.


Mais um dia em uma escola nova?  De primeira até pode ser, mas com o tempo Nina conseguiu se desarmar de toda a parede que a impedia de ter amigos e conquistou a primeira delas Melly. Ah e surgiu um garoto em potencial Kevin e logo depois Richard. 


Tudo estava aparentemente normal na vida de nina até coisas loucas e acidentes começaram a se tornar um hábito.  Dias antes de seu aniversário ela vai a opera com sua mãe,  legal para comemorar o aniversário até que um acidente acontece, duas mortes e sua vida vira de cabeça para baixo.


Richard vira seu "protetor"? ou sua "morte" em forma de um garoto sexy com grupo de amigos bem esquisitos. História doidas sobre quatro planos ou dimensões paralelas a terra que recebem nomes esquisitos e quatro reinos de Zyrk uma dessas dimensões.  Uma coisa muito confusa que para Nina parece mais uma mentira ou uma brincadeira.

Brincadeira ou não quatro grupos de Zyrk a querem, sua vida começa a mudar d água pro vinho e aquela história meio doida começa a se encaixar e fazer sentido pra ela.


O homem que ela mais odeia, Richard, sua morte ira revelar coisas novas de onde ela veio e suas pupilas são normais, pois existem outros como ela.


Uma longa jornada vai começar, pois todos querem a híbrida. Sangue, Morte, Amor e Aventura tudo junto e misturado. Richard a morte de Nina é a pessoa que ela odeia ou ama? Muita coisa vai acontecer em Não Pare!




Essa foi a resenha em parceria com a autora FML Pepper espero ter despertado o amor de vocês e a curiosidade por este livro. Espero muito que leiam e que tenham gostado.  Te próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.