29 julho, 2015

Resenha Seriado #03: Resumo - Greys Anatomy






Oi gente tudo bom com vocês?? Estou viciada assim como todo mundo no seriado Greys Anatomy, que fala sobre um grupo de médicos que entram em sua residência e criam laços muito fortes com o hospital e futuramente constituirão família e criaram suas careiras nele. Rondados por muitos casos, romances proibidos e confusões o hospital passara por várias reviravoltas. Vem comigo conferir um pouco do resumo das dez temporadas!



Informações Gerais


Criado por: Shonda Rhimes

Lançado em: 2005

País: EUA

Gênero: Drama, Médico

Status: Em reprodução (decima primeira temporada)

Tempo De Duração: 42 minutos




Quando um grupo de internos entra no Seattle Grace Hospital, uma dessas internas é Meredith Gray filha de uma renomada medica Elis Grey que no momento enfrenta um quadro secreto de Alzheimer.

Com o tempo os doutores vão criando vínculos mais intensos com os seus internos e seus internos entre si e casos de envolvimento no trabalho se tornaram tarefa extra curricular frequentes no hospital, já que eles vivem para a medicina e não tem tempo para a vida pessoal. Alguns vão tão a fundo que darão muito boas histórias.


Os casos no Seattle Grace aparecem a todo o tempo e ai dos internos não darem conta de tudo, pois a doutora Bailey está nos seus pés e com as faca apontada para seus pescoços casos seus deslizes sejam muito grandes.


Casos muito mais intensos acontecem nos corredores e salas desde hospital, porque alguns doutores estão tendo aventuras mais a fundo para salvar a vida de seus pacientes, será que sai romance?


Uma coisa que ninguém na administração desde hospital queria que acontecesse e se chama a fusão com outro hospital muito concorrido da cidade de Seattle. Depois desse acontecimento a concorrência aumenta para os internos e futuros residentes do hospital. Mas como existe seleção natural alguns serão eliminados pouco a pouco.









No período de residência tudo acontecera quase que tranquilamente, porque mesmo com seus cargos quase definidos e suas áreas de atuação decididas eles se preocupam em impressionar aqueles que futuramente tomaram seus cargos ou os dividirão.


Casamentos vão acontecer uns duram outros não, mas voltam a se renovar. As fugidinhas nos corredores e salas se tornam frequentes já que muitos casais estão se formando e pela lei natural os sexos se atraem.
A residência em si vai ser calma, rodada por alguns problemas familiares para alguns e com algumas mortes para outros, mas tudo será como deve ser. Os pacientes são muitos e alguns deles morreram.





Quando se tornam stafs os apelidos que um dia eles davam para os seus antigos stafs entraram para o cotidiano deles. Agora além de terem foco em suas famílias, cirurgias, pacientes e tudo mais eles ainda terão que investir muito nas pesquisas porque para ser um médico muito bem sucedido tem que contribuir para os avanços da medicina.

Alguns deles terão muito sucesso e batalharam bastante para manter as boas referências, outros vão penar bastante para mostrar avanços em suas pesquisas que um dia iram salvar muitas vidas.






Em um hospital muitas coisas podem acontecer, mas junto com essa equipe de médicos, residentes e internos as coisas ficam muito mais divertidas porque quando você menos espera coisas novas acontecem.



Espero que tenham gostado desse falando sobre Greys Anatomy tentei resumir o que deu de o que dez a onze temporadas, ainda estou na décima, mas logo darei mais atualizações da decima primeira.  Assistam vale a pena!

4 comentários:

  1. Eu assisti as primeiras temporadas, mas confesso que não cheguei a terminar, concordo com a Cristina, acontece muita desgraça naquele Hospital - dá pena assistir.

    Mas fora isso, é uma série muito interessante mesmo, a Shonda escreve muito bem.

    Boa resenha, abraços.
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/07/frankenstein-ou-o-moderno-prometeu-quem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o seriado mesmo com todas as desgraças fala de tantas coisas que até mesmo quem nunca na vida vai fazer medicina chega a gosta. AMO o seriado e a Cristina loucamente. A Shonda escreve maravilhosamente!! Que bom que gostou da resenha *-*

      Excluir
  2. Sou apaixonada por Greys Anatomy! Talvez porque quando comecei a assistir a série, estava passando por um momento muito delicado na minha vida, e acabei me apegando. Mas o fato, é que não se trata apenas de uma série sobre residentes. A forma que a Shonda desenvolve os personagens é fascinante, muito envolvente. Sim, acontecem muitas tragédias, mas em cada uma delas, a gente sofre junto, chora, se revolta. Impossível descrever a sensação! Gostei da resenha! <3

    www.desventurasdeumacacheada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooro greys anatomy também porque como você disse não é só uma serie sobre residentes, mesmo que não vá fazer medicina e odeie sangue, consegue assistir a serie tranquilo porque é mais do que só médicos sendo médicos. Amo muito o seriado sofri bastante com ele em alguns momentos. Ah e que bom que gostou da resenha!

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.