15 junho, 2015

Resenhas Livros #14: Irmandade da Adaga Negra – Amante Liberto




Sabe tudo sobre o vampiro mais sinistro da Irmandade da Adaga Negra? Ainda não ? Conheça Vishous. Vem comigo!




Oii gente tudo bom?? Tenho certeza de que já falei dos livros da coleção Irmandade Da Adaga Negra aqui no blog e a partir de hoje decidi resenha os livros um a um como todos os outros. Nesta história falaremos de Vishous um vampiro sinistro que prevê o futuro e não se permite que ninguém conheça o seu lado bom, até o dia que ele sofre um acidente e conhece a doutora Jane que mudara a sua vida desde o momento que a salvara. Vem conferir comigo!


Informações Gerais:



Livro: 5 livro


Coleção Possui: 13 livros


Autora: J. R Ward




Resenha:




Vishous o irmão mais sinistro de toda a irmandade, aquele que pode ver o futuro e algumas visões que incluem os seus irmãos e uma pessoa em comum o tira ou seu melhor amigo Butch.



Seu passado sombrio o cerca o tornando essa pessoa tão agressiva com algumas pessoas principalmente fêmeas e tão sinistro quando se trata do que em suas visões.



Tudo que ele faz de constante em sua vida desde que se enfiou no buraco o seu local de reclusão mesmo depois da chegada de seu melhor amigo que se instalou em um dos quartos e fez do tal lugar sua casa é poder tomar um copo de vodka e fumar um tabaco quando tudo parece estar ruim para ele.



Em mais um dia ruim em sua vida monótona V se depara com uma luta casual com seus inimigos, os redutores, crente de que tudo estava ganho ele é baleado e levado por humanos ao hospital, lá a cirurgiã de plantão  Jane Whitcomb que está no final do seu plantão do dia o recebe no leito de traumatologia. Os exames são feitos, mas ela já nota algo de diferente, algo que vai mudar sua visão de mundo.



O atendimento de V mudara não só a vida de uma doutora humana como de si próprio e será decisão dele permitir que tudo mude ou seguir o novo destino que o espera longe dela?  Esse questionamento partira da rendição dele ? Ou do futuro amor?


Muitas questões a se pensar para quem não conhece os livros da irmandade, mas respostas aparentemente com respostas para quem acompanha os primórdios da jornada destes vampiros. Para ambos os lados espero que tenham gostado desta resenha, não se assustem com o tamanho dos livros ou da coleção, pois tenho certeza que se começarem não largarão mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.