24 junho, 2015

Resenhas Contos: A Revolta dos Bichos



Quando os bichos resolvem se virar contra os humanos o que pode acontece? Vem saber mais sobre esse conto A revolta dos bichos. 




Oi gente tudo bom com vocês?? Trouxe último conto do Rogerio pra vocês, calma que antes de falar sobre este conto quero dizer que teremos novidades dele sempre que possível porque logo teremos um livro! Então este conto fala sobre um grupo de animais que se sentem incomodados com a invasão e destruição que caçadores estão fazendo ao seu habitat e eles se propõem a tomar providencias criando então uma revolução e uma vingança a todos que se meterem a destruir sua casa e a mata. O que vai acontecer aos caçadores e a quem se atrever a destruir o coração da mata? Vem conferir!




 A floresta estava calma como de costume, bichos se alimentando e acasalando como fazem de costume, até que caçadores avistam uma onça se alimentando e por ela está devidamente ocupada com sua presa um deles decide ataca-la, só que  não esperam que sejam surpreendidos por uma coruja que está em um galho e da o alerta. A onça claramente foge mata adentro.



Momentos depois a onça e a coruja se encontram em uma conversa sobre uma  vingança aos caçadores que as perturbaram no coração da floresta, mas depois de uma longa conversa viram que isso não era viável, pois ir a toca deles seria suicido.



Alguns ataques procedem e desmatamentos também, a floresta está sendo consumida pelos invasores, neste momento que os animais se reúnem e decidem fazer uma revolução para eliminar aos poucos os invasores.



Aos poucos as onças, jacarés e outros dos animais começam sua vingança e pouco a pouco conseguem afastas quem os está fazendo mal. Mas será que eles não correm o risco de retornar com mais forças?



Espero que tenham gostado desta resenha do conto desta vez foi bem rápida porque ele em si também é muito curto, mas vale a pena conferir. Os contos do Rogerio terminam aqui, mas fiquem ligados que vamos vir com mais informações sobre o livro que vem por ai. Fiquem ligados.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.