08 junho, 2015

Resenha Livros #13: Cidades De Papel








"Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente.guarda roupa planejado."




Oi gente tudo bom com vocês? Trouxe a resenha do livro Cidades De Papel do John Green mais uma obra dele que vai virar filme, mas não foi por isso que resenhei o mesmo. Adorei a história e a temática do livro e por isso trouxe ele para vocês e os aconselho a ler.  Vem conferir!


Informações Gerais


Título em inglês: Paper Towns


Autor: John Green


Valor:  R$ 34,90




Resenha:



Quentin e Margo eram amigos desde criança até o ensino médio chegar e separa-os, mas desde então ele desenvolveu um amor platônico por ela que mantem em segredo.   Margo tinha uma vida social agitada até quando resolve fugir algumas vezes deixando pistas para trás.



 Com a formatura chegando Margo já tem tudo planejado para uma saída triunfal. Em uma noite qualquer Margo aparece na janela do Quentin e o pede ajuda para um serie de feitos contra algumas pessoas que a fizeram mal. Usando um M azul como assinatura ela vai à busca de conseguir o que quer antes de ir.



Quando está pronta para ir embora ela pensa não está deixando nada para trás, mas Quentin não se conforma com nada disso e busca por pistas que possivelmente podem ser inexistentes ou sem sentido.  



Iniciando uma busca sem fim, Quentin junta algumas peças e quando descobre pelas cidades de papel, reúne seus amigos para irem com ele em busca de Margo. Viajando apenas com um cartão de credito, uma mine van e seus amigos. Quentin, Radar, Bem e as garotas acharam mesmo Margo Roth Spiegelman?




Sobre o Filme:




Lançamento: 9/07/15


Nacionalidade: EUA


Dirigido Por: Jake Schreier


Gênero: Aventura, Romance  


Atores- Personagens




                                                   Nat Wolff - Quentin Jacobsen





                                       Cara Delevingne - Margo Roth Spiegelman




                                                Halston Sage - Lacey Pemberton




                                              Austin Abrams - Bem Starling




                                                      Justice Smith - Radar  



Considerações Finais:




O livro é muito bom assim como todas as histórias do John, mas este livro tem algo a mais porque só de Quentin querer achar uma pessoa que ele ama platonicamente e que deixou uma quantidade improvável de pistas para acha lá.  Acho que todos devem ler esse livro, além do mais o filme tem cara de que vai ser muito bom. Vale a pena!



Essa foi a resenha, espero que tenham gostado, se quiserem saber mais sobre o filme e o livro existem mais vídeos no youtube falando dele.









5 comentários:

  1. Esse é meu livro preferido do John Green e to muito otimista para o filme, sabe? Estou até relendo agora pra me preparar hahaha Acho que é um livro interessante porque me fez pensar no perigo de se idealizar demais as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Entendo fiquei muito otimista pelo filme e me interessei a ler o livro que a tempos atrás pensava ser ruim, mas é impossível porque os livros dele não tem como ser ruins. Esse filme tem tudo pra ser perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico muito confusa com esse livro. Apesar de parecer bem fantástico. Adorei a resenha.
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler esse livro e ver esse filme!!! Parece ser muito bom. Beijos.

    www.vimfalarsobre.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro vale a pena sim e o filme aparenta também valer, espero muito que goste deles o filme logo logo sai mês que vem! Bjs

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.