22 junho, 2015

Resenha Filmes #4: A Escolha Perfeita 2








Oiii gente tudo bom com vocês?? Não consegui resistir a tentação de assistir o filme A Escolha Perfeita 2 na internet, mesmo que só venha a ser lançado no cinema em agosto a vontade foi maior. Neste filme o grupo Barden Bellas vão passar por muitos maus bocados, acharam seu amor verdadeiro e enfrentaram uma banda Alemã que não está  de brincadeira. Prepararem – se THE BELLAS BACK! Vem conferir essa resenha!


Informações Gerais:

Titulo Original: Pitch Perfect 2

Lançamento: 13 de agosto de 2015

Dirigido por: Elizabeth Banks  

Gênero: Comédia

Trailer: 

Curiosidade:  Elizabeth interpreta Gail no primeiro filme, neste ela se coloca como diretora e atriz do mesmo.




Resenha

Tudo começou quando Aubrey e Chloe herdam as Barden Bellas a um ano atrás, mas no decorrer de uma longa jornada o grupo perde sua formação original de garotas esculturais para garotas de todo tipo, mas mesmo assim não perdem seu estilo.

Para o ultimo de Bellas para o grupo do ano passado a jornada chega ao fim, mas no comando de Beca que esta fazendo de tudo para manter o grupo na universidade para que concorram por mais anos.





Algumas apresentações antes das seletivas de escolhas de novas integrantes acontecem e imprevistos vem junto das melhores apresentações assim como as falhas, pois falhar é humano.  Mas quem vai ligar pra isso, no meio de uma competição vale tudo.



Depois de algumas tentativas de não se tornarem o desastre do A Capela, as Bellas tem que se esforçar para ter sua originalidade de volta porque ela estão andando sobre corda curta e sua opção de novas integrantes foi cancelada pela reitoria, ou seja a superioridade da Universidade. O que fazer agora? Pode entrar em desespero? Claro que não!



Emily Pinto filha de uma das antigas Bellas esta na linha do legado da casa e seu sonho é  se tornar uma delas assim como sua mãe, e com toda sua coragem ela vai atrás do seu sonho mesmo sem seletivas. Depois de uma seletiva informal o grupo recebe uma nova integrante. Mas isso será a solução ou o problema ?






Em busca de achar suas origens antes do A Capela Mundial e de enfrentar seu maior problema de cara que são os DSM ( Das Sound Machine), isso elas iram descobrir depois de enfrentarem dois dias no acampamento no comando da Aubrey que vai reativar tudo que a de bom em ser uma bela e mostrar até  que novo amores podem vir a florescer na altura do campeonato.



Mesmo com todas essas emoções de concluintes acontecendo as Bellas estão mesmo prontas para o A Capela Mundial? Será que caíram na real para as novas oportunidades de som? O duelo será entre Estados Unidos e Alemanha neste A Capela Mundial. Não percam esta nova aventura das Bellas.






Espero que tenham gostado da resenha e que estejam motivados para ver esse filme pela internet se não conseguirem aguentar de nervoso ou nos cinemas em agosto. Obrigado por lerem a resenha e espero que não tenha revelado nada de mais sobre o filme para vocês. 

12 comentários:

  1. Nunca vi o primeiro filme, mas gostei da resenha vou ver o primeiro e depois esse

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim vale muito a pena, o filme é muito bom. Bjs

      Excluir
  2. Esse filme é muito bom, não aguentei e assisti online a uns tempos também, tanto que fizemos no blog um post em homenagem Acapella (:
    Adorei o post Reh muito bom *--*
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são muito bons mesmo, não segurei pra assistir e resenhar antes de sair nos cinemas. Que bom que gostou do post.

      Excluir
  3. Oi
    Gostei da resenha, eu quero muito assisti esse filme parece que ele está legal e eu gostei muito do primeiro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, assiste sim vale muito a pena, assisti ele já, pois na net já disponível. O primeiro foi muito bom e o segundo ta melhor ainda.

      Excluir
  4. Oi Renata!
    Eu também não consegui resisti e assisti online mesmo... Gostei desse segundo filme, mas ainda prefiro o primeiro, mas não sei explicar direito o motivo.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,é difícil se conter a não ver on line. gostei mais do segundo achei mais legal por conta das cansões e dos figurinos. Mas a história do primeiro foi mais bem trabalhada.

      Excluir
  5. Amooo esse filme, estou louca pra assistir o segundo.
    Ahh indo assistir agora.
    Adorei a resenha.

    beijoss
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou da resenha, espero que goste do filme! bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreii o primeiro, me diverti horrores vendo rs rs
    Quero muitooo ver o segundo agora kkk
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O primeiro filme é muito bom, mas o segundo ficou ainda melhor, ele já está disponível na internet da uma pesquisada.

    BJS!

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.