10 junho, 2015

Resenha Dos Seriados #2: Once Upon A Time




Já pensou em embarcar nos contos de fadas? Comece a ver Once Upon A Time e saberá o que é viver entre a magia, o mau e os finais felizes. Vem comigo!  



Oii gente tudo bom com vocês?? Me entreguei aos contos de fadas e resolvi me aventurar em Once Upon A Time e por isso que trouxe essa resenha muito por cima sei disso, porque o seriado tem muito mais histórias do que podemos perceber e falar, se eu as falasse seria spoiler então deem uma lida nessa resenha e se aventurem no mundo dos contos de fadas.






Informações Gerais


Criado Por: Adam Horowitz e Edward Kitsis


Produzida Em: 2011


País: EUA


Gênero: Drama e Fantasia


Status: Em Produção


Duração: 42 minutos



Resenha:


A floresta encantada onde todos os contos de fadas nasceram e se desenvolverão está ameaçada por uma maldição onde fara todos perderem a memoria e esquecerem quem são graças a Rainha Má, mas a maldição veio por meio do senhor das trevas, Rumplestiltskin.


Uma nevoa verde da maldição os leva para uma cidade sem magia chamada de Storybrooke onde ninguém se lembra de nada e nenhum deles pode sair da cidade.  


A filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado fruto do amor verdadeiro, quando ela completa vinte e oito anos seu filho vai atrás dela e a leva para a cidade onde todos os personagens de conto de fadas estão.


Devido a todos os acontecimentos tudo vai mudar e talvez os personagens dos contos de fadas voltem a ser o que são, mas para isso a maldição deve ser quebrada pelo fruto do amor verdadeiro, Emma a filha do Encantado e da Branca de Neve. Então a maldição será quebrada?


Para quem já terminou o seriado sabe o que vai acontecer, mas para quem não... Custa alguma coisa assistir?


Espero que tenham gostado da resenha, comecei a assistir o seriado recentemente e vale muito a pena indicar para quem gosta ou não de contos de fadas.







4 comentários:

  1. Reh, vc não deu spoiler, e ficou super bem explicada, adorei essa serie, e espero que vc continue a assistir essa serie, pois cada a temporada nos mais surpreendente que a outra, já terminei de assistir e to surtando aqui pela quinta temporada...
    otima resenha continue assim

    cantinhocritica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raquel ainda bem que não dei spoiler, amei muito a serie e que bom que tu gostou da resenha. Assisti ela tão ativamente que em duas semanas tinha acabado quatro temporadas e agora to roendo todos os dedos pra a segunda porque sinceramente acabou de uma forma a quarta temporada que choco todo mundo de diversas formas então up up quinta temporada!


    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gosta, também to amando, vai ter um post semana que vem com novidades da quinta temporada.

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.