01 junho, 2015

Resenhas Conto: Marcado Entre as Sombras e o Espírito




Oi gente tudo bom? Neste conto do Rogério H.P. Pontenegro um rapaz que morava com os tios na capital paulista desiste de sua vida pacata e se muda para o interior da cidade, ou sua cidade natal de Cesário Lange, muitas coisas irão acontecer na cidade. Novos amigos, aventuras e muito mais.



Sergio morava com seus tios na capital paulista, era um menino que vivia na frente do computados a portas trancadas, até que ele toma a decisão de voltar para cidade natal de Cesário Lange. O motivo dessa ida repentina ao interior foi que ele queria mudar seu estilo de vida drasticamente e voltar a morar com os país.



Sua chegada inesperada no interior foi bem surpreendente porque poucas pessoas da capital vão para o interior, os olhares das garotas era inevitável, mas o dos rapazes era de raiva.



Não demora muito para que Sergio faça amigos que são Ricardo e Pedro, com eles além de amizade a cumplicidade e os mesmo resolvem se aventurar indo na cidade vizinha de Porangaba.



Quando a família de Sergio descobre a saída ficam preocupados com toda certeza. Mas mesmo assim os mesmo não perdem a vontade de se aventurar na cidade de Porangaba ondem chegam a invadir um cemitério, os policiais intervém dizendo que a uma maldição no local. Mas será que os meninos vão ouvir? O que vai acontecer aos três jovens?




Espero que tenham gostado da resenha e acompanhem mais do livro Enquanto a noite durar no qual possui este e outros contos de outros autores. 

4 comentários:

  1. Renata obrigado mais uma vez pelo o seu apoio.

    Venho também convidar aos leitores:

    http://www.wattpad.com/user/RogerioHPPontenegro

    ResponderExcluir
  2. Nada Rogerio, seus contos são muito bons de ler !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu até jurei que era um filme!
    Adoro contos desse gênero, eu até escrevo alguns de terror! Vou ler esse, me deixou curiosa.

    Aliás, adorei a postagem e seu blog, lindo, lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, kkk parece sim um filme, vale muito a pena ler os contos desse autor são de uma linguagem bem simples e interessante. Procura ler ele mesmo e obrigada pelos elogios!!^^


      Bjs Reh

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.