03 junho, 2015

Evento: Dia do Orgulho Nerd


Gostam de eventos nerd com palestras, brindes, descontos, cosplays e muito mais ? Então vem conferir tudo do dia do orgulho nerd que aconteceu nos dias 23 e 24 em recife.



Oii gente tudo bom?? Vim fala de um evento que aconteceu nos dias 23 e 24 desse mês onde reuniu cosplays, escritores, blogueiros e dentre outros públicos e atrações que serão comentados abaixo, além do desconto de vinte por cento nos produtos de toda a loja. Então vem comigo saber mais!



O evento começou pontualmente há uma hora e a primeira atração foi uma palestra  discutindo um pouco sobre livros e filmes suas divergências e a produção dos mesmos se poderia melhorar e no que podia melhorar. Foi  algo bem interessante para quem se interessa pelo mundo literário e cinematográfico.   



Para quem gosta de dança, canto e K- Pop tinha um espaço destinado a essas pessoas onde o just dance e outros games de dança e música estavam  sendo utilizados pelo público. Esse espaço era bem disputado tanto por quem assistia por quem dançava, a fila se formava aos montes.



Teve outras atrações como campeonatos de cartas, onde algumas pessoas se reunião com seus decks para uma partida e o vencedor de cada modalidade recebia um prêmio.



Além da conversa sobre os filmes tiveram outras sobre Star Wars com um grupo de recife que promove encontros para discussão dos filmes, táticas de luta e outras coisas relacionadas. Houve também uma conversa com um escritor onde ele falou algumas dicas básicas sobre editoras e como se produzir um livro de qualidade para que ele seja bem recebido pelo público alvo.



Teve o concurso de cosplay, mesmo que a loja não tivesse com muitos, o concurso foi bem intenso. Dos que estavam lá e concorreram deu um total de seis a sete pessoas. A decisão dos jurados ficou entre Pansy Parkinson e Michonne, a vencedora foi ela que ganhou uma sacola com coisas da Sony.



Quanto aos sorteios, nossa tinha muita coisa legal, a mesa estava cheia de livros, posters e entre outras coisas muito legais. Os mesmo foram sorteados entre as palestras e no final do evento. Quem foi chamado teve sorte, mas teve gente que foi chamado mais não estava lá para receber.



Falando um pouco dos descontos, a loja toda estava com vinte por cento, então para quem foi com dinheiro conseguiu comprar muita coisa legal. Teve os dez por cento para quem estava de cosplay, mas este valia apenas para um produto.



Algumas pessoas estranharam que os vendedores entraram no clima do evento e estavam vestidos com alguns cosplays, muita gente que passou ficou sem entender mesmo o contexto de tudo aquilo e pelo simples fato não falavam com os vendedores. Foi algo bem engraçado de se ver diga se de passagem.



Enfim gente isso foi só um pouco de todas as vivencias que o evento proporcionou para quem compareceu, se você nunca foi a um dia do orgulho nerd ou dia da toalha como é conhecido.  Quando tiver o próximo ano que vem não se esqueça de ir da uma conferida. Espero que tenham gostado deste post e teremos mais alguns desses falando mais sobre o evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.