22 abril, 2015

TOP 5- Presentes Para Se Dar De Aniversário






Oii gente tudo bom com vocês?? Esse top 5 de hoje vai para aquelas pessoas que não sabem o que dar nas vésperas do aniversário do seu amigo, primo, parente ou até você mesmo. Dei cinco opções para escolherem a melhor e presentear em grande estilo. Então vem saber quais tipos de pressentes separei.






1- Livros



Livros são bons presentes para se dar a uma pessoa porque existe vários para todos os tipos de gosto. Quando se compra um livro pra alguma pessoa se pensa no que ela gosta de ler, mas sempre bate a duvida se não seria melhor compra o que está exposto na vitrine.


Na hora de comprar um presente que envolve muito a personalidade do outro desista disso e vá ao que gostaria de ler, porque estará escolhendo algo que vai tirar a pessoa da sua zona de conforto e fará com que conheça outros tipos de livros.

Se for o estremo caso da pessoa não gostar ela trocara o livro e vai ficar na mesmice literária dela e perdera de conhecer coisas novas e universos diferentes, mas não vale surpreender com o presente. Não é mesmo?







2-  Roupas e Acessórios


Roupas ao invés dos livros precisa-se sim saber o que a pessoa mais gosta de vestir e para não dar bandeira na hora de comprar aquela roupa que vai ficar muito bem nela sem errar na mão, pergunte discretamente o que ela gostaria de ganhar de presente  ou que estilo de roupa ela mais gosta.



Caso seja aquela amiga de plantão que sabe o guarda roupa dela decorado pra comprar uma roupa vai ser mole mole, escolha peças mais  usáveis e que vão durar bastante. Vestidos são muito bons de dar de presente ate porque são fáceis de achar e compre também cores que combinem com tudo.



Se a pessoa que você for presentear seja chata pra dar roupa então compre  um acessório básico que ela possa aproveitar e lembrar de quem deu quando usar.





3- Eletrônicos


Os eletrônicos geralmente são dados pela família porque nunca que um amigo vai dar uma câmera ou um eletrônico bom. Mas  se caso sua família possa dar um eletrônico bom ou você mesmo pode juntar dinheiro para comprar.



Existem sites na rede que tem câmeras, celulares e computadores muito bons e por preços baratos. Investir em um produto de cabelo, celular ou eletrônicos em geral tem que se comprar com cautela e pesquisa. 



Ganhar esses tipos de presentes um salto muito grande para quem tem planos como fazer vídeos e etc. Vale a pena investir em um eletrônico de presente quando ele será bem utilizado.





4- Cosméticos


Maquiagem, quem não gosta? O melhor presente depois de ganhar livros  são as maquiagens porque você não sabe o que vão te dar e sempre tem aquela surpresa porque pode ser de varias marcas e tamanhos.



Quando vemos o tamanho dos pacotes e a sacola quando recebemos os kits montados ficamos bestas.  Sempre que vamos a uma loja de maquiagem queremos comprar tudo, mas quando ganhamos sempre ficamos felizes.



Esta bonita custa caro então sempre vamos querer algum item de maquiagem para testarmos e aumentarmos a coleção, ou seja, maquiagens são bem vindas nos presentes de aniversários.





5- Dinheiro 


Sempre tem aquelas pessoas que não sabem o que da de presente então acabam dando dinheiro, o que não é ruim, mas tem gente que gosta de saber que a pessoa escolheu alguma coisa pra você e que não só tirou o dinheiro e te deu.


Dinheiro nunca é tudo na vida, mas quando alguém te da dinheiro as vezes é bom porque pode comprar aquela coisa que queria e que só você pode comprar.


Então não fiquei chateado se alguém te der dinheiro, apenas aceite e use do jeito que achar melhor sem ter ninguém pra te dizer o que comprar pra si mesmo.


Esse foi o top 5 presentes para se dar de aniversário, quem estiver se perguntando porque eu fiz esse post, foi porque domingo dia 26/04 faço dezenove anos e estava sem sabe o que as pessoas iam me dar de presente, então pros  indecisos de plantão agora tem cinco  coisas que podem dar de presente para quem é querido pra você.  Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo o que acharam.   



  Por: Renata  Vasconcelos 

8 comentários:

  1. Adorei as dicas Reh, desses aí o que mais gosto de ganhar são livros e maquiagens, nunca tem erro! Beijos ♥

    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tem mesmo porque sempre vamos ler e usar, são os que mais gosto de ganhar também! Bjs *-*

      Excluir
  2. Oi Re,
    Adorei o post. Prefiro mil vezes ganhar livros (minha mãe fala que tenho problemas hahha)
    Dia 18/04 foi meu aniversario, ganhei 10 livros *--*
    Beijos
    http://kworldofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Katelyn, adoro ganhar livros sempre, mas quando não dar maquiagem também é legal. Nossa to com invejinha de vc por ganhar dez livro e parabéns. Que bom que gostou do post e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  4. O melhor presente para mim da sua lista é os cosméticos e o dinheiro. Não gosto de ganhar roupas nem livros, já que as pessoas não conhecem meu gosto. Eletrônicos é bem dificil eu ganhar, só de dois em dois anos kkkkkkk


    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos livro porque sempre to aberta e ler coisas novas, mas cosméticos e dinheiro é uma boa escolha. Costumo demorar pra ganhar eletrônicos porque eles duram muito comigo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Não a nada melhor do que ganhar dinheiro, porque você pode escolher qualquer coisa! hahah Não curto ganhar roupa, porque sempre erram meu número ou me dão uma coisa nada a ver comigo, acho paia! Amo ganhar livros, minha madrinha já deve ter me dado uns 15 q.q
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Odeio quem me dar roupa pelo mesmo motivo que você Cal, de tanto eu reclamar disso pessoas que me davam roupa hoje me dão dinheiro e ai eu compro o que eu quiser com ele os que fica mais vantajoso pra mim. Amo ganhar livros também, quanto mais melhor. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.