27 abril, 2015

Resenha Filmes #3: Cinderela





 Quem nunca se encantou com a Cinderela, já viu o filme novo? Não? Então vem saber mais dele pra ver se bate o interesse. Vem Comigo!


Oii gente tudo bom com vocês? Vim resenhar o mais novo filme da Cinderela, dizendo de antemão que eu amei o filme então como ele ainda está em cartaz nos cinemas tentarei se o mais imparcial possível na resenha e colocarei algumas informações gerais diferente das outras resenhas que já tem aqui. Logo posso dizer que achei o estilo do filme muito parecido com o da história. Espero que gostem e corram no cinema mais próximo para assistir. Vem comigo!



Informações Gerais


Lançamento: 26 de março de 2015


Gênero: Fantasia, Romance, Família


Diretor/Dirigido Por: Kenneth Branagh       


Duração: 1 h e 44 minutos                             


Nacionalidade: EUA


Atores- Personagens: Lily James (Cinderela), Cate Blanchett( Madrasta), Richard Madden (Príncipe), Stellan Skarsgard(Duque), Holliday Grainger (Anastacia), Sophie McShera(Drisella), Derek Jacobi (Rei), Helena Bonham Carter ( Fada Madrinha).



Sinopse “ A trágica e inesperada história  de uma garota que vivia com seu pai e mãe e diante de uma fatalidade da morte de sua mãe teve que aceitar o casamento do seu pai com a Lady Tremaine e ganha duas irmãs postiças Drisella e Anastacia, que fazem de sua vida um inferno e levam as condições da casa de mal a pior e fazendo com que Ella ou Cinderela fosse obrigada a cuidar da casa sem perder as esperanças de que tudo vai ficar bem em algum momento e terá um final feliz.”


Resenha:



Ella era uma menina muito feliz que vivia com usa mãe e pai em uma casa no interior do seu reino onde era tratada como uma princesa, a pequena garotinha sempre foi ensinada por sua mãe a ser corajosa e gentil. Seu pai sempre foi uma figura muito importante para ela, mas a única coisa que deixava a garotinha apreensiva era o trabalho dele de caixeiro- viajante. Uma bela noite depois de seu pai ter chegado de mais uma de suas viagens acontece uma tragédia a mãe da pequena Ella pega uma doença e logo teriam um membro a menos.



Com o passar dos anos Ella cresceu feliz e saudável ao lado do seu pai até o dia que ele decide se casar de novo com uma madame. A mesma se chamava Lady Tremaine e tinha duas filhas Drisella e Anastacia. Indo de contra as vontades da filha o caixeiro se casa com a viúva.



As noites depois do casamento foram bem agitadas, até o dia que a família iria de mal a pior com a noticia mais trágica possível, deste dia em diante Ella não seria mais a princesa da casa e sim a criada de três pessoas super cruéis e luxuosas que a chamaram por Cinderela.

Uma bela tarde Ella sai para caminha com o cavalo e conhece o príncipe que se diz aprendiz do palácio, os mesmo tem uma breve conversa e não conseguem mais esquecer um do outro. Dia depois o príncipe decide dar um baile e convida todas as moças do reino sendo plebeias ou não. Ella resolve ir mais as irmãs e madrastas acabam com sua única chance, mas quando se é gentil e corajosa se tem o que precisa, ou seja, a fada madrinha que sua mãe tanto falava aparece para ela e faz com que sua chance de ir ao baile se torne concreta. Semanas depois do evento a corrida pelo sapatinho começa e todas as moças do reino provam do mesmo, mas apenas uma será dona do pé e ela ganhara seu sapato de volta assim como o coração do príncipe.







Opinião da Blogueira: Achei que o filme muito lindo e próximo do que conhecemos da história da Cinderela, muita gente disse por ai que foi a recriação da animação com pessoas reais, mas acho o contrario, porque no filme a uma magia que não se tem como descrever em palavras. Acho que foi muito bem produzido e que vale a pena assistir.




Essa foi à resenha mais longa que escrevi em todo os quase nove meses de blog espero que tenham gostado muito dessa resenha e que assintam ao filme porque vale a pena mesmo.  Tem um elenco muito top e é isso se gostou deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. Tô louca pra ver esse filme. Pelo que VC falou, está bem próximo da versão original, mas acho isso legal. Quero MT ver!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sim muito próximo da história original, vê sim vale a pena de mais !

      Excluir
  2. Amei. Estou super louca para assistir. Beijooss
    coisaseversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desconfiava muito do sucesso que pode vir a ter esse filme, mas sem dúvida é um filme da Disney com um elenco e produção de qualidade. A idéia de dar vida a essas histórias clássicas da infância, acabou. Quem ainda não viu o filme tem que aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme bem interessante,mas que como todo filme que transformado para a vida real acaba recebendo seu devido final. Porque o cinderela animado ainda teve sua scontinuações no decorrer de outros filmes que quando postos para uma outra realidade ficou apenas a clássica história que vemos em livros. Mas que teve uma ótima produção e elenco, isso teve. Acho que quem ainda não viu precisa correr urgentemente para ver nos sites por ai a fora.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.