23 março, 2015

Resenha Quadrinhos #02: Quadrinho Batman Ano Um


Oi gente, vocês curtem os heróis da DC?  Hoje trouxe a resenha do quadrinho Batman Ano Um de um jeito diferente das resenhas normais que costumam ver aqui no blog. Ficou interessado então vem conferir! 



Olá gente, hoje a resenhar um quadrinho dessa vez não é da Marvel e sim da Dc Comics, escrito por Frank Miller, David Mazzucchelli com participação de Richrmond Lewis. Fiz uma resenha bem elaborada mais sem contar muito o que acontece no quadrinho e no final deixarei minha opinião sobre o mesmo. Vamos à resenha?



Gotman City uma cidade rodeada de crime, famílias ricas, policiais corruptos e ilegalidades a parte. Assuntos que nem o policial mais correto conseguiria resolver e por isso que das coisas mais erradas do mundo sempre tem uma esperança e da mais alta classe da cidade surgira o herói que combatera um por um transformando a cidade em um lugar mais justo.



 Este herói não passava de um playbozinho que sabia algumas habilidades, tinha seus brinquedinhos e muito dinheiro. Mas depois da morte de seus pais por criminosos de sua própria cidade isso mudou a sua vida e o distanciou do seu local de origem. Tempos depois Bruce Wayne volta para Gotman City recepcionado por muitos reportes.



Os crimes continuaram a acontecer e a prostituição é um deles. Bruce ainda com sua ideia fixa de defender a sua cidade se inspira em um morcego para criar seu uniforme e seu codinome Batman.



Suas investidas começam de baixo para cima, porque ele ataca os crimes organizados para chegar aos ricos corruptos. Seu combate ao crime esta dando certo ate que surge uma estranha vestida de gato e começa a interferir em tudo que ele faz e acabam dizendo que ela é sua ajudante.



Alguns fatos extras acontecem com um investigador e sua família onde ocorre de sua mulher se quase sequestrada, mas levam o filho pequeno do mesmo que cai da ponte no meio da briga só que sobrevive junto a seu pai.



Opinião Sobre O Quadrinho: Em minha opinião a história do quadrinho é muito boa e a cada página fica querendo descobri o que vai acontecer e no final fica se roendo para ler o segundo volume porque ele acaba assim com um fato que necessita de mais para o leitor saber.



Essa foi à resenha com a opinião no final, espero muito que vocês tenham gostado.  Até próxima resenha. 



           Por: Renata  Vasconcelos

2 comentários:

  1. Olá, comecei a ler quadrinhos recentemente, e os quadrinhos do Batman Ano 1 foram os primeiros que eu li!

    Beijos http://moradaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São muito bom o quadrinho batman ano um. obg por comentar

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.