12 janeiro, 2015

Resenhas Livros #07: O Lado Mais Sombrio






Olá gente vim resenhar para vocês o livro O Lado Mais Sombrio da autora A.G Howard, demorei pra trazer porque o comecei no meio de um monte de compromissos que me forçaram a para de ler e voltar enumeras vezes, mas enfim ele será resenhado e espero que gostem.

Se você acha que sabe tudo sobre O País Das Maravilhas aconselho a pesquisar mais sobre a história de Alyassa Gardner. A mesma desde de pequena ouviu em seus pensamentos animais e planas falando, mas para não ser taxada de louca achou melhor esconder para que o destino de sua mãe não se repetisse.

A insanidade da família partiu de sua tataravó Alice Liddell, que falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, que lhe deu margem para fazer a história de Alice No País Das Maravilhas ser o que você acha que conhece.

Mas diante das circunstâncias ela não seja louca e deva reconsiderar diante da história de Carroll alguns fatos importantes. Diante da maldição que segue a sua família há anos algumas mortes de suas parentes se relacionam com passagens ou acontecimentos ocorridos nos contos de Alice e para isso que se afundar no mundo desconhecido possa salvar a sua família e a si mesma de coisas que desconhece.

Ao mergulha nos acontecimentos da história de Alice, Alyssa poderá se deparar com seres estranhos, situações que fogem do seu cotidiano e conhecer pessoas que até então só fazem parte de seus sonhos. Quando me refiro a pessoas quero dizer pessoa ou Morfeu que além de fazer parte de sua vida por muito tempo hoje é um homem sedutor e galante.

Mas ante de Al ou Alyssa se desprender de seu mundo real e das pessoas que ama e conhece como Jeb seu melhor amigo desde a infância deve decidir e separa suas prioridades dos seus sentimentos, o que vai ser algo muito complicado e doloroso quando se deparar com a sedução e a magia de Morfeu e a amizade e o amor que sente por Jeb.   

Mas o que realmente acontecera dessa vez no País Das Maravilhas coisa boa não pode ser, está disposto a descobrir? Então está na hora de começar a ler essa serie fascinante.



8 comentários:

  1. Já li esse livro, porém achei o segundo livro bem mais interessante, ele deixou o romance de lado e foi para aventura. http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/vinte-mil-lenguas-submarinas.html?showComment=1421074907258#c7588273676547900517

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda to lendo o segundo, mas eu estou gostando das duas estorias nas duas medidas tanto do romance quanto da aventura!

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Nao sou grande fã das historias de Alice, mas a premissa deste livro me interessa muito ^^
    Vou dar uma chance algum dia.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que eu fui comprar esse livro não coloquei muita fé na historia, mas quando eu comecei a ler achei muito bom, só que o segundo livro ainda consegue superar o livro. Se permite ler você vai gostar! Ah e obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Oi
    Tenho curiosidade em conhecer a leitura desse livro, pois parece ser legal e acho a capa bonita.
    Curti sua resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A literatura desse livro para uma fantasia a autora adaptou bem para o que ela buscava conseguir com a releitura de Alice, espero que leia porque assim como a capa vale a pena sabe mais sobre o mesmo.

      Excluir
  4. Oi Reh
    Eu fiquei tão apaixonada por esse livro que até hoje é difícil para mim falar sobre ele. Não li a estória original de Alice, mas adorei essa releitura. Estou louca para poder ler o restante da trilogia. Gostei bastante de sua resenha
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Oi Lary

    A unica coisa que eu vi de Alice foi o filme da disney kk, a releitura é fantástica e o segundo livro da trilogia também e o terceiro to me roendo pra lançar no Brasil! bjs!

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.