07 janeiro, 2015

Resenha Quadrinhos #01: Guerra Secreta e Vingadores A Queda


Não é comum trazer resenhas de quadrinhos, mas comecei a ler e achei muito legal e valido para incentivar quem nunca se arriscou a ler tentar, são historias super legais e rápidas de ler. Indico principalmente essa coleção citada a baixo. Você se interessa pelo universo Marvel então se aventure em seus quadrinhos,



Olá gente, normalmente faço resenha de livros só que hoje trago duas resenhas da coleção de quadrinhos oficial de Graphic Novels. Admito que nunca me interessei por quadrinhos ate o fim do ano passado e como esta coleção tem como ler os volumes fora de ordem meio que comprei o numero 34 e depois o 33 e estarei resenhando eles para vocês neste post e de preferencia em na ordem dos volumes então vamos ao que interessa.


Guerra Secreta- Vol 33


O coronel Nick Fury, diretor da Shield (Agencia Global de Inteligência) há um ano escalou seis heróis de unidades e corporações diferentes para um fim comum a Guerra Secreta e estes foram Homem Aranha, Capitão América, Wolverine, Luck Cage e o  Demolidor, mas contra quem foi essa guerra, nos arquivos do coronel Fury mostram tudo e como se repercutiu  em um primeiro momento. Porem um ano depois os heróis foram perturbados pelos vilões de seu passado, cada vilão relacionado com cada herói em questão deste evento vem à tona para reviver o ocorrido só que os heróis não lembram que a quera existiu, mas quando todos os vilões se põem a ataca-los os cinco precisaram de reforços para detê-los e conter a guerra.  O que vai acontecer no final da mesma? Só lendo pra descobrir!


Vingadores A Queda- Vol 34


Os vingadores estavam bem ate começarem a serem atacados varias vezes e não terem conhecimento de quem ou o que estaria armando tais situações para eles, sendo assim a única coisa que os restava a fazer era combate-los para o bem da cidade e da vida publica, mas quem estaria fazendo isso? Dos tanto vilões que os odeiam como Conde Nefária, Ultron, Kang e outros. Sem saber de quem pode ter partido a origem dos ataques só restava espera alguma informação, mas se a mesma não vinha deve-se duvidar porque se nenhum vilão se revelou os ataques poderiam estar sendo comandados por alguém do convívio da equipe ou por algum herói. Mas quem? E o porque?



Espero que tenham gostado das resenhas e que comprem qualquer volume desta coleção não precisa ser do primeiro, mas que tente acompanha porque mesmo que gosta do mundo Marvel e nunca teve contato com um quadrinho na vida vai entender com muita facilidade o que a historia trás quanto a conteúdo. 


           Por: Renata  Vasconcelos

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Interessante sua iniciativa de resenhar quadrinhos, também não sou dos mais fãs desse gênero mas recentemente li V de Vingança do Alan Moore e fiquei surpreendido. Vale a pena se aventurar.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma iniciativa valida ate porque como trato de literatura em geral e amo o assunto marvel em geral resolvi ler. Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Legal sua iniciativa com os quadrinhos. Tem muita coisa boa . Recomendo que voce leia Retalhos. É uma auto biografia em quadrinhos. O autor conta a vida dele, os romances... É muito bom. Chega a ser emocionante uashua

    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tlg tem muita historia legal mesmo que eu não simpatize com alguns heróis da Marvel tenho que admitir que são bem legais. Vou anotar o nome da indicação e assim que tiver tempo irei na livraria procurar e logo você estará vendo resenha do mesmo tanto aqui no blog como no canal. Obrigado por indicar e comentar

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.